sábado, 23 de abril de 2011

Almond Oil Conditioning Hand Wash


A Páscoa é altura de amêndoas, certo? Por isso cá vão elas e os desejos de uma óptima Páscoa para quem a celebra e um óptimo domingo para quem não o faz. (desculpem as fotografias serem no parapeito da janela, mas têm estado uns dias horríveis de chuva e a luz artificial deixa os produtos alaranjados)

Talvez pareça um luxo ter um produto para lavar as mãos da The Body Shop, mas a verdade é que, dependendo da vida que se tem, pode ser um bem essencial. No meu caso passo muito tempo com luvas cirúrgicas nas mãos que, para quem não sabe, têm pó talco no interior e que me deixam as mãos extremamente secas. Tal como eu, várias pessoas têm este problema ou até alergias aos produtos que têm nos locais de trabalho/estudo.

Comprei esta loção de lavagem por conselho de uma das funcionárias da The Body Shop (mais uma vez repito, quando tiverem dúvidas ou mesmo quando não as tiverem, perguntem-lhes porque são muito simpáticas e sabem realmente do que falam) e esperei pelos resultados. Quais foram? Mãos muito suaves que aguentam muito melhor as luvas por já estarem previamente hidratadas.

A nível de consistência pode dizer-se que é uma loção de lavagem, pois é muito cremosa e leve, bastante mais líquida que a maioria dos produtos com a mesma função que existem no mercado. O aroma é muito agradável e essencialmente é uma versão mais leve do aroma de óleo de amêndoas doces.

Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 6/6
Preço: 3/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,7/5

Veredicto final: É um produto óptimo que realmente faz o que promete: manter as mãos hidratadas, mesmo em casos complicados. Contudo é um pouco caro, pelo que o aconselho a quem tenha mais necessidade de o utilizar.




8 comentários:

  1. Não conhecia este produto! Mas no meu caso não sinto muita necessidade de ter um gel especial para lavar as mãos, tenho um sabonete da Body Shop =)

    ResponderEliminar
  2. Hoje estou muito contente porque consegui adquirir mais uma produto da TBS numa troca, assim que o receber também vou fazer um post sobre ele ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Qual é o preço? eu estou constantemente a usar hidratante na pele, inclusive nas mãos porque tenho uma pele muito sensível e seca. sabonetes normais na minha pele nem pensar por isso este pode ser uma boa escolha! aconselhas este produto mesmo tendo pele sensível? é que alguns produtos irritam-me ainda mais a pele :( mas como este é hidratante pode ser que funcione :)

    ResponderEliminar
  4. Decididamente aconselho-te se o puderes comprar, as minhas mãos também são mesmo muito sensíveis.
    O preço se não me engano é cerca de €9, por isso é puxadito, mas confirmo-te o preço na segunda-feira, pode ser? De qualquer modo acaba por valer como creme hidratante, por isso o preço não foge muito desses valores.
    Muito honestamente, se tens esses problemas todos acho que seria uma boa compra, porque eu também tenho uma pele bastante reactiva e com este ficam muito hidratadas.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia gel de lavar as mãos mas gosto mais assim do que sabonete :)

    ResponderEliminar
  6. Eu odeio sabonetes, empapam nas mãos, empapam nos sítios onde os pousamos... ou então não empapam nada e são demasiado duros.

    ResponderEliminar
  7. obrigada pela resposta :) sim, mais vale pagar um pouco mais mas não nos fazer mal à pele, isto de ter pele sensível e reactiva dá uma trabalheira!

    ResponderEliminar
  8. Tenho e gosto muito, já está quase a metade ;)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...