quinta-feira, 14 de abril de 2011

Super Volume Mascara

Respondendo ao feedback das nossas leitoras, decidimos começar a fazer reviews de alguns produtos de maquilhagem que temos por casa. (A lista de compras cresce todos os dias...)

Aproveitamos para agradecer a todas as que têm preenchido o formulário porque nos têm ajudado imenso a decidir  sobre o que escrever, ou melhor, sobre qual produto escrever (o que às vezes é difícil de escolher, são tantos!)...

Hoje vou falar-vos da Super Volume Mascara. Eu sou rímel-dependente desde o meu 10º ano, como tal já experimentei um sem fim de marcas e estou, neste momento, a usar da marca The Body Shop em versão amostra oferecida pela funcionária da loja (cerca 2,5mL como se vê na foto) porque é uma mascara que "voa" das prateleiras da loja a uma velocidade incrível... e neste momento também se encontra com o stock esgotado na loja online.






Agora que já vos mostrei todos os pormenores da embalagem e da escova fica o resultado quando aplicado nos olhos:



Experimentei e gostei. No entanto acho que é um rímel bom para usar durante o dia, pois dá definição, nota-se que temos uma pequena ajuda no olhar mas sem cair no exagero de quase parecer que temos pestanas falsas/postiças...


O bom desta mascara é que as pestanas ficam suaves, enroladas, definidas, e a máscara sai bem quando desmaquilhamos. Também não faz grumos e não começa a sair ou cair para a cara durante o dia e eu gosto deste pormenor (para mim é o mais importante). 

Avaliação:


Qualidade: 20/20
Facilidade de utilização: 10/10
Duração: 9/10
Embalagem: 5/5
Preço: não vou falar do preço porque foi uma amostra oferecida pela funcionária

Nota final: 4,5/5


5 comentários:

  1. Tenho uma Define Length Mascara da Body Shop e também adoro! Dá um ar super natural, mas deixa, ao mesmo tempo, as pestanas definidas, mais longas e sem empastar. Para além disso, sai muito bem até só com água o torna o desmaquilhar muito mais rápido - para mim são sempre os olhos que são mais difíceis...

    ResponderEliminar
  2. Ruby, tenta o eye make-up remover de camomila da TBS.
    É muito bom, nada gorduroso e remove a maquilhagem em segundos ;) é muito bom e é especifico para a zona dos olhos...

    ResponderEliminar
  3. Tenho muitas dificuldades com as mascaras de pestanas, mal choro borra tudo, e para tirar das pestanas é mesmo muito complicado, por isso optei por mascara de pestanas transparente, faz o mesmo efeito mas não borra.

    ResponderEliminar
  4. Eu também costumo usar uma transparente, mas se quiseres experimentar uma com cor o melhor a fazer é experimentares uma à prova de água e teres contigo um removedor de maquilhagem à prova de água (há um de camomila da TBS para retirar este tipo de maquilhagem que é muito bom e nada gorduroso)

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei recentemente esta máscara e há uma características da qual não sou muito fã: leva imenso tempo a secar! Ponho apenas uma camada simples e basta distraír-me e olhar para cima e já está: fico com rímel espalhado. Isto também vos acontece?

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...