terça-feira, 19 de abril de 2011

Colecção Anita's Favourites: Raspberry Ripple


Imaginem que a vossa mãe, que nunca vos pede nenhum tipo de presente, vos pede finalmente algo. E que esse presente é um gel de banho de framboesa da The Body Shop porque ela adora o vosso exfoliante de framboesa. Agora imaginem que chegam à TBS e recebem a notícia de que a linha de framboesa foi descontinuada.

Foi isto que me aconteceu algures em Outubro até que, subitamente, deparei-me com uma nova colecção que tinha exactamente gel de banho de framboesa! Comprei logo 3 embalagens daquela colecção e desde essa altura a minha mãe tem-me requisitado que compre este gel de banho sempre que estiver em promoção (e como já devem ter visto no nosso post das promoções, esta colecção está actualmente em promoção por isso lá vão mais umas embalagens).

Ora passando então concretamente ao produto. É um gel de banho que dura imenso tempo pois basta uma pequena quantidade de cada vez e tem um aroma mesmo mesmo bom (a mim lembra-me sempre cheesecake de framboesa). Segundo a minha mãe, o aroma dura cerca de meio dia na pele e uma sensação de frescura. Limpa muito bem a pele sem a secar, mas tem a já tão falada desvantagem a nível de embalagem. As embalagens de gel de banho são demasiado duras e quando estamos a chegar ao fim do produto torna-se quase impossível tirá-lo de lá.

Fiquem então com a classificação dada pela mãe e o seu comentário ao produto (eu já tentei que ela e vez em quando usasse outros aromas diferentes, mas por mais que lhe compre embalagens ela quer sempre é este).

Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 5/6
Embalagem: 3/5

Nota final: 4,7/5

Veredicto final: "Este é o melhor gel de banho que já usei, o aroma dura pelo menos durante meio dia e deixa-me bem disposta e confortável ao longo do dia."



6 comentários:

  1. Tenho este gel de banho de framboesa da The Body Shop. É mesmo bom!! gosto tanto :)

    ResponderEliminar
  2. De framboesa nunca experimentei, mas se for tão bom como o de limão hhuuuuu

    ResponderEliminar
  3. Ola,
    Tenho este Gel e tem um aroma que eu adoro :) e fica mesmo na pele durante bastante tempo

    ResponderEliminar
  4. fui a procura deste e não encontrei, mas trouxe um creme hidrante de dewberry, não resisti :) vamos ver como se porta !

    ResponderEliminar
  5. A sério? Que pena, o cheirinho é mesmo bom. Não sei se já viste o de maçã verde mas também dá vontade de o comer. O de dewberry por acaso não gosto muito do cheiro, por isso nunca o experimentei mas tem um preço muito apelativo.

    ResponderEliminar
  6. Eu quero porque cheira mesmo bem. Mas já tenho uma coleção de gel de banho em lista de espera que mete medo!

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...