segunda-feira, 19 de março de 2012

Arber Hair & Body Wash


Primeira experiência de sempre com gel de banho especificamente formulado para homens, já que os homens da família têm-se dividido entre azeitona, limão, Earth Lovers de melancia, Spiced Pumpkin, maracujá... sim, estão todos convertidos, só faltava mesmo era experimentar as linhas de homem. E sendo uma linha especificamente desenhada para homens, decidiram fazê-la apropriada a qualquer tipo de homem, ou seja, para aqueles que gostam de usar vários produtos, este é um gel de banho perfumado. Contudo, para aqueles homens para quem quanto mais produtos são obrigados a usar, mais refilam, este é também um champô e condicionador. Ou seja, pode ser usado como um simples gel de banho ou podem usá-lo como um 3 em 1.

Para começar acho que a embalagem é super adequada. Bem sei que não costumo começar por aqui, mas realmente sinto-me fascinada por este produto que se adequa a qualquer homem. Nada de cores espampanantes nem nada que um homem se pudesse envergonhar de ter no wc (nós bem sabemos que não há motivo nenhum para vergonha, mas alguns deles não concordariam). É uma embalagem super prática que permite aproveitamento máximo do produto, bastante maleável e de cor castanha.


Quanto ao aroma, na embalagem faz lembrar after-shave (que também existe dentro desta linha), é um cheiro amadeirado com uma parte ligeiramente cítrica, que pessoalmente acho mais adequado a homens já de "barba rija", que é como quem diz que se tivesse de oferecer um gel de banho a um rapaz adolescente, talvez esta não fosse a minha primeira escolha. Considero-o um aroma mais maduro e sofisticado.

Já em relação ao produto em si, tenho a dizer que também me surpreendeu. Basta utilizar uma pequena quantidade para que se espalhe bem e faça bastante espuma, não é necessário lutar com o gel de banho para que este se dissolva. Lava bastante bem a pele, mas ao mesmo tempo não a seca, provavelmente devido à tal questão do 3 em 1. Apenas por desporto obriguei o pai a usar no cabelo e, embora resulte, uma vez que tem caspa vai continuar a usar o de gengibre. Contudo, lavou bem e não secou o cabelo. O aroma mantém-se na pele, pelo que eu seria capaz de o considerar um 4 em 1, já que assim podem dispensar o perfume.

Preço: €8

Qualidade: 22/25 
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 6/7 
Preço: 5/6 
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,5/5

Veredicto final: Tenho pena de só ter partido agora à descoberta dos geles de banho formulados para homem. Surpreendeu-me pela positiva e penso que vou encher os homens da família com os vários aromas disponíveis. Este em particular, vou reservá-lo para a faixa etária acima dos 30, mas claramente é bastante prático e realmente cumpre aquilo que promete.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...