sexta-feira, 2 de março de 2012

Delipscious Sheer Lip Colour 06 Grape


Uma daquelas compras bombásticas nos saldos! (Ainda estou a pensar se não passo pela loja para trazer mais um ou dois tons...por causa do preço tão reduzido!) 
Este é mais um dos produtos The Body Shop a que nunca dei muito atenção por um simples motivo: os testers. Nunca me lembrei de pegar neles até precisar de finalizar o valor para o carimbo e reparar que eles estavam em saldos e por qualquer coisa como 3€/cada. Lá fiz uns risquinhos na mão e como até andava a pensar em namorar tons roxos, nem pisquei os olhos a este pequeno. 



Fiquem portanto a saber que este baton contém óleo de mirtilo (algo que se nota no aroma logo mal se abre a embalagem), óleos de semente de romã e manteiga de cacau, todos eles provenientes do Comércio Justo com as Comunidades.

São por isso, extremamente hidratantes e deslizam muito facilmente, derretendo sempre um bocadinho de produto...pois a consistência do próprio baton é amanteigada. E a cor varia de acordo com a insistência na aplicação! 

Outra coisa que me agrada neles é o facto da cor não aderir a chávenas, copos, etc. Sim, eu estava no café e lembrei-me de olhar para a chávena para reparar se estava a fazer uma obra de arte na porcelana, mas não, correu tudo bem. Nem uma mancha. 

A durabilidade...posso dizer aproximadamente duas horas. Sem usar Lip and Cheeck Stain, senão dura mais, mas a cor também fica bastante mais intensa...

A pigmentação do baton varia muito consoante a pele/pigmentação do lábio. Podem ver nas swatches a diferença de cor em relação à cor do produto nas fotos acima. 




Uma vez que estes batons são muito amanteigados e derretem facilmente, tenho um certo receio da utilização no Verão, porque das duas uma: ou fico com os lábios com demasiado produto ou fico com um baton igual aos testers da loja (e eu não quero isso!). 

Preço: €3 (saldos)

Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 6/7
Preço: 6/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 5/5

Veredicto final: Aproveitem esta oportunidade de qualidade/preço que os saldos proporcionam porque para além de terem um baton de hidratante numa embalagem super elegante, também têm um baton de cor, que pode ser mais ou menos intenso de acordo com a própria aplicação. 

Edit: Entretanto a Charlotte já comprou mais um para a colecção (01 - Sheer Lychee) e eu comprei outro também (07 - Sheer Raspbery). A sério, são tão bons que têm de se aproveitar eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...