quarta-feira, 28 de março de 2012

Love ETC...™ Solid Perfume


Aqui me confesso relativamente a este produto: tenho-o há imenso tempo e sempre estive reticente em relação ao seu uso. Recebi-o da RP da marca há uns 8 meses, mas sendo eu pouco apreciadora da fragrância Love ETC... acabei por deixá-lo estar na gaveta. Há cerca de um mês, dei de caras com ele e comecei a pensar que tinha de pegar nele, nem que fosse só para fazer a review, e então lá andei a experimentá-lo.

A primeira coisa que me surpreendeu foi o facto de o aroma ser bem diferente daquele que encontro nos testers da loja. O meu eterno problema com pessoas que tratam mal os testers sem pensar no resto dos clientes parece perseguir-me. Afinal a cor mantém-se igual e não aquele tom semi-amarelado, e o aroma não se altera daquela forma. Pontos a favor, logo aí.


Quanto à fragrância em si, parece-me mais apelativa do que a original, que é bem mais intensa. Talvez porque tem notas florais e de baunilha, nenhuma delas particularmente a minha favorita (acho que é o jasmim que me salva aqui, que é um aroma de que até gosto), por isso uma versão mais soft é sempre preferível para mim. O aroma durou cerca de 4h na minha pele, pelo que a duração não é o ponto forte deste produto. Contudo, o seu formato sólido e a embalagem metálica de pequenas dimensões torna-o útil como perfume de viagem ou mesmo para ter na carteira no dia a dia.

Quanto à sua textura, é quase como se fosse uma manteiga extremamente sólida que se derrete ao contacto com o calor dos dedos, não é necessário esforço quase nenhum para retirar a quantidade necessária a uma aplicação.

Preço: €8

Aroma: 10/15
Duração do aroma: 5/10
Preço: 8/10
Duração do produto: 8/8
Embalagem: 7/7

Nota final: 3,8/5

Veredicto final: mesmo não sendo um dos meus aromas preferidos, confesso que agora provavelmente vou usar este produto com mais frequência. Não só porque é mais discreto do que a fragrância original, como também é indicado para os dias primaveris graças às notas florais. Acima de tudo, é um produto prático e penso que seria óptimo se existisse para todas as fragrâncias disponíveis na TBS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...