segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Calendário dos próximos eventos TBS


4 comentários:

  1. Comecei a ler o vosso blog e estou a adorar. Achei a ideia de sessão de compras brilhante e tenho pena de não ter tido conhecimento a tempo de ter participado. Acham que vão voltar a repetir? Tenho andado a ler sobre produtos de tratamento de pele, lamento dizer que até este momento nunca me tinha preocupado com este assunto, mas espero mudar isso a partir de agora e convenceram-me a apostar nos produtos da Body Shop. Como falaram tão bem da loja do C.C do Brasília devo lá dar um saltinho que fica perto da minha faculdade. Quem sabe um dia também tenho também uma colecção digna de ser partilhada aqui convosco.

    Beijinhos
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Já nos têm pedido para o fazer, vamos ver se conseguimos organizar :)

    ResponderEliminar
  3. Onde viste que ia haver outro Tea&Biscuits, no Porto? *

    ResponderEliminar
  4. Este calendário foi fornecido a quem foi à loja do Colombo no dia 13 de Setembro :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...