terça-feira, 9 de outubro de 2012

Favoritos do mês de Setembro


[Tea Tree Blothing Tissues] [Shimmer Waves] [Super Volume Mascara] [Lip & Cheek Tint] [Honey Bronze Brilliance Powder] [Body Butter Pêssego] [Tea Tree Pore minimizer] [Macadamia Straightning Balm] [Gel de Banho Spiced Pumpkin] [Esfoliante Chocomania]

Eis os meus preferidos deste mês. Se repararem tenho dado prioridade à hidratação com a dupla chocomania e pêssego. E tenho andado a domar o meu cabelo (que se habituou à liberdade no Verão) com o bálsamo alisador de macadamia. Duas passagens no secador e acabaram-se as ondulações e o volume selvagem do meu cabelo. Com as primeiras chuvas agarrei no Spiced Pumpkin e senti logo um conforto maravilhoso na pele, não o larguei depois disso.

A maquilhagem tem sido muito simples e o mais natural possível: shimmer Waves, Super Volume Mascara e o Lip&Cheeck para aquele tom carnudo nos lábios. No entanto para a noite tenho apostado no brilho e nada melhor que a minha canetinha da Honey Bronze para essa tarefa!

J*



[Elderflower Cooling Eye Gel] [Japanese Cherry Blossom Body Butter] [Jolly Orange Body Scrub] [Face and Body Brush] [Eyeshadow Blender Brush] [Honey Bronze Bronzing Powder] [4-Step Smoky Eye Palette Copper] [White Musk Blush Sumptuous Silk Shower Gel] [Spa Wisdom Monoi Miracle Oil] [Colourglide 01 Sheer Lychee] 

Este mês pouco há a dizer, para ser honesta. Muitos dos favoritos são repetidos, a maioria da altura da primavera, como o gel de banho e a body butter. São aromas que adoro para estas temperaturas intermédias. O esfoliante foi escolhido pelo seu grau de esfoliação, ando numa fase em que preciso de esfoliação intensa. O óleo de monoi mantém o seu estatuto de artigo indispensável, como sempre tem sido desde que o comecei a usar.

Entretanto voltou a fase de maquilhagem intensiva, por isso voltou o gel Elderflower para diminuir os papos nos olhos. A paleta em tons cobre da nova colecção de inverno tem sido indispensável, os tons são espectaculares. O bronzer tem quase servido como base, já que a minha de inverno é muito clarinha. E claro, os pincéis maravilha, há dias em que uso única e exclusivamente estes dois. Um tonzinho rosa nos lábios e estou pronta.

Charlotte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...