quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Favoritos do mês de Dezembro


[dazzling rocks] [lipgloss framboesa] [puff de banho] [macadamia straightning balm] 
[manteiga corporal azeitona] [gel de banho azeitona] [all-in-one face base] 
[esfoliante chocomania] [nutriganics mask] [slanted kabuki]

O mês em que o frio oficialmente aperta, principalmente por passar o período das festas na casa dos meus pais onde as temperaturas negativas são patrocinadas pela Serra da Estrela. Isto requer hidratação extra. Como? Como o gel de banho de azeitona conjugado com a manteiga da mesma gama e o esfoliante de chocolate. São os meus aliados no banho. E têm lugar cativo nas prateleiras lá de casa. 
Não sei porquê nunca mencionei os puffs de banho nos favoritos, mas é aquele acessório que eu uso sempre (e que tenho em pelo menos 6 versões diferentes!). São fantásticos, duram imenso (não desfiam nunca ao contrário dos de supermercado) e têm diversos tamanhos.
Na maquilhagem, tenho usado e abusado da all-in-one, do gloss de framboesa e das dazzling rocks juntamente com o slanted kabuki. 
A máscara nutricanics e o bálsamo de macadâmia têm sido os meus preferidos no que toca a rosto e cabelo porque tenho precisado muito de controlar a oleosidade da minha pele e de domar o espírito rebelde do meu cabelo, respectivamente. 

J*

[Honey Bronze Bronzing Powder] [Honey & Oat 3-in-1 Scrub Mask] 
[Lightening Touch 03] [Spa Wisdom Monoi Miracle Oil] [Absinthe Hand Cream] 
[Peach Lipgloss] [Vitamin E Cream Exfoliator] [Indian Night Jasmine EDT] 
[Indian Night Jasmine Shower Gel] [Indian Night Jasmine Body Lotion]

Continua a eterna saga da hidratação na pele seca: os meus grandes aliados têm sido o esfoliante de Vitamina E e a máscara de hidratação intensiva de aveia e mel. É recuperação instantânea se vir que a pele está extremamente seca. A estes juntou-se um novo aliado para os lábios, o lipgloss de pêssego. Adoro que a TBS esteja a apostar em cuidados hidratantes com um twist (seja os hidratantes com cor ou lipglosses hidratantes). E bem sei que talvez o creme de absinto não devesse estar aqui, porque apareceu os últimos 4 dias do mês, mas gostei tanto dele que teve de ser, acho que me vão desculpar esta. E claro, o óleo de monoi, descoberta favorita do ano e provavelmente um must have para os próximos anos (até porque quem olhar para a embalagem pensa que mal o uso, já que é necessária uma quantidade tão pequena que até parece que nem está gasto).
No corpo tenho adorado a linha Indian Night Jasmine, adoro aromas como o desta linha, apesar de não ser tão oriental como talvez o nome sugerisse. Recebi o EDT como "presente de Natal pedido" da TBS e não me desiludiu nem um bocadinho. O gel de banho e a loção também já não são novos aqui pelos favoritos, ainda mais agora com o EDT.
Na maquilhagem tenho-me divertido com a modelação de rosto, o Lightening Touch e o Bronzer da colecção Honey Bronze são grandes aliados nisto, dos meus preferidos mesmo, além do Lightening Touch ser também corrector.
Charlotte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...