sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ser prático com a TBS, como?

Desde que entrei na faculdade sou praticamente uma rapariga-tartaruga: ando sempre com a casa às costas. Duas cidades, dois quartos não significa produtos duplicados. E lá ando eu sempre com tentativas para que nunca me falhe nada e tenha sempre os meus must-have sempre comigo. Aqui começa a verdadeira dor de cabeça. 

Para além de ter um lista fixa com os itens que tenho de ter sempre na mala (computador, disco externo, carregadores de telemóvel/máquina fotográfica/computador, chaves, etc etc), comecei a "construir" uma necessaire de viagem, onde tenho miniaturas de quase tudo. 

Se têm embalagens travel size da TBS, lavem-nas e guardem porque são extremamente úteis nestes casos.  Até os frasquinhos e os boiões das amostras eu utilizo de novo! Um fim-de-semana fora de casa, uma noite na casa do namorado, uma viagem relâmpago, este é o kit que devem ter sempre pronto e que não só poupa muitos esquecimentos como alivia o stress de ter de saber se realmente levam tudo convosco. 


O meu kit é composto por: 

- Shampoo (miniatura)
- Condicionador (miniatura)
- Gel de banho White Musk (miniatura)
- Loção White Musk (miniatura)
- Espuma de limpeza Nutriganics (miniatura)
- Tónico Nutriganics (miniatura)
- Camomile Makeup Remover (miniatura)
- Creme de dia Seaweed (tenho-o preenchido com amostra de loja)
- Boião com creme de olhos nutriganics (amostra de loja)
- Boião com creme de noite nutriganics (amostra de loja)
- Máscara Super Volume (miniatura)
- Mini pincel (das paletas Brush With Fashion)
- Sombra baked tom cobre
- Creme Peppermint Cooling Foot Lotion (enchi o frasco de amostra da loja)
- Amostra de perfume Japonese Cherry Blossom (ali atrás do puff coitadito!)
- Mini puff de banho
- Desodorizante White Musk (tamanho normal)
- Esfoliante Jolly Orange (miniatura)
- Manteiga corporal karité (miniatura)

É com todos estes mini ajudantes que me desenrasco durante alguns dias. De vez em quando mudo os aromas do gel de banho e das manteigas, o resto mantém-se fixo. Tenho-o sempre pronto, poupa-me tempo e esquecimentos quando me aproximo de alguma viagem, por exemplo.  

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...