sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Body Shop Mania Award 2012

No ano passado elegemos os nossos melhores achados nas lojas The Body Shop. Mais uma vez, sem combinar, escolhemos os vencedores de cada categoria.

Eis os resultados:
Bath lilly
Soft facial sponge [review]

Macadamia Straightening Balm [review]
Ginger Anti-Dandruff Shampoo [review]

Amazonian Wild Lillly
Indian Night Jasmine

White Musk Libertine Shower Gel [review]
Olive Shower Gel [review]

Olive Body Scrub [review]
Vineyard Peach Cream Body Scrub [review]

Chocomania Body Butter [review]

Nutriganics Smoothing Mask
Nutriganics Drops of Youth [review]

Raspberry lip gloss [review]
Born Lippy Pomegranate [review]

Vitamin E Hand & Nail treatment [review]
Absinthe Hand Cream

Shimmer Waves Bronze [review]

All-in-one face base
Honey Bronze Bronzing Powder [review]

Slanted Kabuki [review]

Kit Natal Cranberry Joy
Kit Natal Ginger Sparkle


Tea Tree Oil [review]
Spa Wisdom Monoi Miracle Oil [review]


Quais as vossas escolhas? 

6 comentários:

  1. O Tea Tree Oil eu tenho (comprado há muito tempo numa ida conjunta ao Norteshopping, remember?), fiquei com vontade de experimentar os dois champôs!

    PS: O blog está constantemente a dar-me aviso de malware :S

    ResponderEliminar
  2. Desculpem, my mistake, O champô e O balm.

    ResponderEliminar
  3. Nel, obrigada, já retirámos o link que supostamente estava a gerar o aviso.
    O champô é espectacular, quase toda a gente na família usa (excepto a mãe).

    ResponderEliminar
  4. essa manteiga de chocolate deve ser mesmo qualquer coisa! e eu ainda não a experimentei :\

    ResponderEliminar
  5. olá! tenho uma certa curiosidade em relação à máscara da nutriganics!
    tenho uma questão que não tem a ver com isto, mas que se calhar me podem responder: é possível fazer devoluções de produtos bodyshop (desde que não abertos, obviamente)?
    obrigada e boa continuação

    ResponderEliminar
  6. atina, sim é possível fazer devoluções desde que se apresente o talão de compra (e penso que no espaço de 30 dias após compra, mas não tenho a certeza)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...