quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Favoritos de Agosto


Os favoritos de Agosto têm sempre tendência para ser um pouco estranhos, porque geralmente vou para casa dos meus pais e só levo algumas coisas comigo. Contudo, este ano resolvi que ia levar meia casa atrás, por isso tenho um top mais ou menos decente.
O primeiro de todos de que tenho de falar é mesmo do óleo desmaquilhante de camomila. No mês anterior usei-o intensamente porque estava em fase de testes, mas continuei a usá-lo todos os dias durante o mês de Agosto. Até a minha mãe ficou rendida a ele, e de vez em quando ia pedir-mo emprestado para o usar. 
Em termos de hidratação, foi bastante intensiva, porque quando na praia fico com a pele extremamente seca. Apesar de ter levado a manteiga de papaia para condizer com o gel de banho que tinha escolhido, aquela que usei mais foi mesmo a Honeymania. Ela ver-me chegar à hora de ir para a cama e encher-me de manteiga pelo corpo todo. Acho que a minha pele nunca andou tão hidratada em alturas de praia. O creme de mãos escolhido foi, obviamente, o de absinto, porque para além do aroma fresco, hidrata muito bem. O baton hidratante de cânhamo e o óleo de monoi acompanharam-me como sempre fazem, mas o óleo de noz do Brasil foi adição nova (podem ler a review e perceber porquê).
O champô de gengibre e o óleo de Tea Tree já são bem conhecidos vossos, dificilmente vou para algum sítio sem levar ambos.
Por fim, na maquilhagem, usei muito muito pouca. Mas a verdade é que não largo o meu blush All-in-One, especialmente agora que estou ligeiramente menos lula e preciso de menos maquilhagem. Pessoas com sardas, este blush é o vosso melhor amigo (cor 02).

1 comentário:

  1. Eu adoro a nova coleção da body shop, acho que acertaram em cheio com a body butter de mel! Adoro o scrub também (:
    Quero imenso exprimentar o oleo desmaquilhante de camomila ou mesmo o balm!

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...