terça-feira, 3 de setembro de 2013

O que levei comigo nas férias

Ok, este post não é original para quem segue a conta de Instagram, mas achei que valia a pena deixar aqui na mesma o que levei comigo para as férias na praia. Não estranhem a ausência de maquilhagem, porque a verdade é que eu levei uma pequena bolsa, mas a maquilhagem não saiu lá de dentro. Não sou pessoa de usar maquilhagem na praia e não houve nenhuma ocasião que requeresse o seu seu uso (para mim jantares informais com a família próxima e idas à praia não exigem maquilhagem, sei que há quem não concorde, mas fica cada um com a sua opinião e ficamos todos felizes).


O aroma de gel de banho e body butter que escolhi para levar foi o de papaia. Como estive 10 dias na Nazaré, optei por levar comigo um tamanho grande de cada, porque feitas as contas, ia ocupar mais espaço com embalagens de viagem que dessem para os dias todos. Para o cabelo levei o champô Rainforest Shine em embalagens de viagem (de que não gosto muito, mas que é pouco agressivo para o cabelo e não me importo de "estragar" usando todos os dias, foi da maneira que as gastei), bem como o condicionador e máscara Rainforest para cabelos pintados. Em termos de cuidados de rosto, levei a miniatura da espuma de lavagem da Nutriganics e o creme de dia da linha Vitamin E, já que a minha pele decidiu que era boa altura para deixar de ser seca e passar a ser mista. Nos potinhos ali ao lado, tinha óleo de monoi e óleo de coco, para hidratação extra e para diminuir os danos ao cabelo.

Apesar de não estar presente na foto anterior, porque ela foi tirada no início de Agosto e ainda não podia falar da colecção Honeymania, a body butter também me acompanhou na ida para a Nazaré e deu imenso jeito, porque é super hidratante.


1 comentário:

  1. Olá
    estão aí coisinhas que tenho andado de olho nelas.

    beijinho
    PS: já tornei o blogue público de novo :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...