quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Honeymania Lip Balm


Duas reviews Honeymania numa semana? É para vos compensar pela ausência na semana passada! E desta vez trago review de um produto que a Soraia Vilela me pediu já algumas vezes, o bálsamo para lábios.

Ora comecemos então. Primeiro que tudo, há que dizer que o aspecto deste produto é ligeiramente enganador. Acho que numa loja dificilmente pegaria nele, porque tem ar de uma geleia levezinha para os lábios, enquanto que eu gosto mesmo da artilharia pesada para a hidratação dos lábios. Não podia estar mais enganada, porque basta tocar no produto a primeira vez para perceber que é apenas uma ilusão de textura leve. Na verdade, este lip balm é bastante denso e até ligeiramente duro ao toque, lembrando facilmente uma lip butter.

Quanto à hidratação, é bastante eficaz. Podem imaginar que, depois de um mês doente, os meus lábios eram a cobaia perfeita para testar hidratantes deste género (e sabe-se lá porquê, os do namorado estavam quase mais secos do que os meus, por isso fomos dois a testar). Apesar de ser duro, a passagem do dedo derrete uma porção suficiente para passar nos lábios, espalhando-se bem e sem deixar grande sinal da sua presença (perdoem-me não ter tirado foto, mas a verdade é que a diferença é mesmo mínima e duvido que fosse notória em foto). Ora, isto é óptimo para quem quer aplicar produtos por cima e para homens que não querem andar com produtos visíveis nos lábios. Em cerca de 3 dias, os meus lábios ficaram quase bons, o que prova a capacidade hidratante deste produto. Não faz milagres, mas é de muita qualidade.

Há também que referir que não sabe mal nem tem um cheiro incomodativo. Isto é uma grande vantagem para mim, porque é um daqueles critérios que, num mundo com tanto hidratante para lábios, me deixa um bocado de pé atrás. A única (grande) desvantagem para mim neste produto, é uma que aposto que as leitoras habituais até já adivinham... o facto de ser num potinho e não em stick. Não sou fã de produtos que obrigam a passar o dedo, prefiro muito mais sticks, e acho que, dada a consistência deste produto, teria resultado maravilhosamente nesse formato.

Preço: €4

Qualidade: 22/25
Facilidade de utilização: 5/7
Aroma: 7/7
Preço: 5/6
Embalagem: 2/5

Nota final: 4,4/5

Veredicto final: Um bom hidratante para lábios que, embora não faça milagres, consegue um bom resultado. Pontos extra para o facto de não ter aroma incomodativo ou sabor amargo, e de praticamente não alterar a cor dos lábios, tornando-o facilmente utilizável por qualquer pessoa, incluindo homens.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...