segunda-feira, 31 de março de 2014

Favoritos de Março


Março, como podem imaginar, foi um mês mau em termos de realmente usar produtos. Usei pouca coisa, porque não só o tempo era pouco, como também me voltou a dermatite atópica. A coisa tem estado relativamente tranquila, mas convém não deixar avançar, por isso andei a aplicar o bálsamo de cânhamo por cima do hidratante normal após o banho, geralmente tomado com o creme de duche de noz do brasil.
A linha Honeymania tem-me acompanhado e, apesar do meu amor-ódio com este sabonete, volto a destacá-lo. Já o uso há mais de 3 meses e continua ali para as curvas, deve estar a certa de metade do tamanho original ainda. Além disso, tenho andado com o lip balm da mesma linha, pela simples razão de que estava sempre à mão e escusava de me levantar em busca de outro.
Na maquilhagem, as Shimmer Waves foram das poucas coisas que realmente usei, mas perto do fim do mês adquiri um Colour Crush Shine que imediatamente conquistou um lugar no meu coração. É super super confortável e a cor é linda.
Por último, destaque para o sérum-em-óleo, que continua a ser uma das melhores coisas que a TBS alguma vez criou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...