segunda-feira, 3 de março de 2014

Wishlist

Acho que não faço uma wishlist há bem mais de um ano. A verdade é que chega a ser ridículo o facto de ter uma wishlist da TBS, porque essencialmente tenho uma TBS em casa, mas a verdade é que realmente gosto de experimentar coisas novas e acabo por querer alguns produtos. Portanto, permitam-me este devaneio em segunda-feira de Carnaval. Se já testaram algum, também agradeço opiniões!
Baton hidratante com manteiga de cacau
Creme de noite da linha Pomegranate

Body mist de morango, para o verão
Creme para mãos e pés, da linha Spa Wisdom
Óleo para cutículas
Creme de hidratação intensiva para pés
Base cremosa Extra Virgin Minerals
Uns quantos batons Colour Crush, porque são espectaculares
Óleos para o difusor, comprei 3 nos últimos meses e adoro-os
E a versão em vela, porque nunca tive nenhuma

2 comentários:

  1. Eu já utilizei a Base cremosa Extra Virgin Minerals. A minha pele tem tendência a oleosa e esta base deixava-me a pele muito oleosa. Foi uma má compra da minha parte, mas para quem tem pele seca, talvez resulte :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, sendo assim acho que vou passar ao lado desta :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...