terça-feira, 26 de maio de 2015

Lip Cheek Velvet Stick - 40 Poppy Red


Eu gosto de cores fortes nos lábios - tenho uma pálpebra que se enconde quase toda quando abro os olhos e sou branquinha, uma pessoa safa-se como pode. Por isso fiquei mesmo contente quando percebi que tinha recebido o tom mais forte destes Velvet Sticks. E ainda mais contente quando percebi que têm acabamento matte.

Quanto ao produto em si, são aquilo que uma pessoa esperaria de um análogo dos Chubby Sticks: cremosos ao aplicar, práticos, não secam os lábios. Com a vantagem de que estes têm uma boa intensidade de cor, coisa que não se verifica em todos os produtos deste género. Ainda assim, aquilo que eu gostava mesmo era que estes sticks tivessem protecção solar. Parecem-me o produto ideal para usar no verão, mas depois sem protecçao solar a coisa fica mais complicada.


Ainda assim é um produto ao qual recorro muito, especialmente quando vou sair e sei que vou comer, porque a reaplicação é muito simples e é fácil corrigir se algum produto sair fora do contorno. Um mini espelho e este stick e está resolvido.

Em termos de aroma, o deste é a cereja, que eu adoro, mas que pode incomodar alguns narizes mais sensíveis, portanto testem na loja antes de adquirirem.

Acho que este produto é óptimo para quem gosta de cor e para quem se quer iniciar nela (para mim usar cores fortes é tudo uma questão de habituação), porque podem aplicar um pouco menos no início e ir aplicando progressivamente mais até se sentirem confortáveis com a cor total que se consegue obter.

Preço: 14€
Textura: cremosa ao aplicar
Pigmentação: 9/10
Cor: 10/10
Duração na pele: 7/10
Longevidade: 8/10
Qualidade da embalagem: 9/10
Aspecto: 8/10
Aroma: 10/10
Cumpre o que promete: 9/10
Preço/qualidade: 8/10

Nota final: 4.7/5

Veredicto final: Um produto bom, fácil de aplicar e com uma cor maravilhosa. Quando este acabar (que suspeito que seja daqui a muito tempo), vou voltar a comprar.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...