quinta-feira, 14 de maio de 2015

Novidades de verão - primeiras impressões


Vamos lá a mais uma voltinha de primeiras impressões das novidades que recebi ontem.

Da linha Vitamin C recebi os dois novos produtos, e agora já vos posso dizer umas quantas coisas sobre eles.

  • Vitamin C Glow Boost Moisturizer - é um creme-gel muito leve (espreitem o Instagram se quiserem ver o aspecto dele), com um aroma cítrico bastante intenso. É rapidamente absorvido e parece-me ideal para ser usado como creme de dia para este período de calor.
  • Vitamin C Instant Glow Enhancer - a descrição do produto diz que ele é um "creme leve com cor", mas a verdade é que, apesar de ser cor de laranja, não tem qualquer cor quando aplicado, nem mesmo na minha pele branquinha. Tem um acabamento matte, o que acabei por achar um pouco estranho devido à questão de ser um potenciador do brilho. Vamos ver no que dá após algum uso contínuo, já que assumo que este é um produto de tratamento e não de maquilhagem.

Da linha Honey Bronze recebi os dois novos produtos e o já conhecido gel para o rosto, do qual não vou falar, porque têm uma review completa aqui.


  • Honey Bronze Highlighting Dome - podem ver os três tons em mais pormenor nesta foto do Instagram, mas fiquei surpresa com elas. São essencialmente um iluminador, um bronzer e um blush, quando na realidade eu esperava três tons de bronzer. São muito cremosos e a cor não é muito intensa, embora seja possível construir por camadas. Ainda assim, penso que vai funcionar particularmente bem nas mais branquinhas.
  • Honey Bronze Tinted Leg Mist - confesso que estava com muito medo deste, porque pronto, sou branquelas assumida e nunca na vida usei produtos com cor na pele do corpo com excepção do óleo seco desta gama, que era mais dedicado ao brilho. Tinha muito, muito medo de ficar cor de laranja. Na verdade, a cor é muito ténue e talvez desiluda quem esperava um tom forte, mas sinceramente para mim isso só foi um bónus, porque não sou nada adepta de pessoas cor-de-laranja. Aquilo que notei na minha pele foi basicamente passar de "tão branca que até reflete o sol e encadeia pessoas" para só branca. Consigo claramente viver com isso e acho que vou experimentá-lo no sábado no meu jantar de aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...