quinta-feira, 8 de março de 2012

Born Lippy Stick Romã



Depois de feitas as apresentações, depois de este ter sido o primeiro dos primeiros a tocar nos meus lábios, surgiu uma paixão e uma novidade: afinal gosto de batons vermelhos! (Sim, quem me viu e quem me vê. Todos os meses adopto mais uma técnica, derrubo mais um mito e utilizo uma nova cor. Para quem só usava tons terra e de repente já se permite a quase tudo, no que toca a maquilhagem, eu estou de parabéns.)

E uma vez que estou numa metamorfose, devo dizer que gosto deste visual da embalagem. Saí de uma sobriedade que sempre esteve presente (e habituada) nas minhas maquilhagens e passei a dar um toque de cor e garra, tendo a embalagem acompanhado comigo esta transformação. Inicialmente pode parecer um demasiado girly, mas não, para mim é um desafio. Um "atreves-te?" muito subtil escrito numa embalagem. 

De uma forma muito prática de usar, temos um 2 em 1: um hidratante que ao mesmo tempo confere alguma cor, cuja intensidade pode ser trabalhada de acordo com a nossa disposição. Mais ou menos vermelho? Desde um "os meus lábios, mas melhor" a um "veni, vidi, vici". 

É claro que não há bela sem senão e o problema desta linha passa pela qualidade da embalagem. Eu sou uma pessoa que enfia tudo pela carteira e por lá ficam as coisas ao trambolhão ou ao alcance de uma mão que muito procura (andava eu à procura do baton para tirar as fotos para o blog e constatei que tenho cerca de 4 batons diferentes por lá). Ou seja, nesta brincadeira, já por duas vezes que o mecanismo de puxar o baton teve o seu rasgo de vida própria, ficando eu com baton esborrachado na tampa. Para além disso, acho que aquilo tremelica um bocado e quando se aplica o baton, caso não se segure o fundo, ele desce sozinho enquanto se tenta aplicar produto. É uma luta que se tem, dado o preço que se paga: 3,50€. 

Qualidade: 15/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 6/6
Embalagem: 2/5

Nota final: 4/5

Veredicto final: Esta cor é a minha favorita (isto porque ainda não vi o de ameixa à venda para testar, comprar e adorar. Sim, eu e roxos...suspiro.). O preço é de amigo, mas a qualidade da embalagem deixa muito a desejar, algo a que não estava habituada na TBS e por isso me surpreende pela negativa. Penso que volto a comprar mas apenas pela intenção do produto: adoro a capacidade de hidratação e o prático que é escolher a tom dos meus lábios consoante o humor. 

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...