quinta-feira, 29 de março de 2012

Top 10 da Inês Tavares

Retomamos a rubrica do top10, desta vez com a participação da Inês do blog Makeup Looks da Inês. Também ela elegeu os 10 produtos favoritos na sua colecção e partilhou connosco a sua opinião. Quem quiser participar basta enviar um email para tbsfans@gmail.com com a lista dos produtos e uma breve explicação dos mesmos!


Obrigado Inês por partilhares o teu top com as nossas leitoras :) Cá vai:  


«Olá a todas, chamo-me Inês, tenho 22 anos e sou a pessoa por trás do blog Makeup Looks da Inês. Já conheço a The Body Shop há bastantes anos e lembro-me que o primeiro produto que tive da marca foi realmente delicioso, o Born Lippy de Framboesa. Sentia-me eu toda senhora com uns lábios hidratados e bonitos, e a paixão pela beleza foi crescendo de tal modo que agora é quase vício.

O meu Top10 da TBS foi descoberto após a experimentação de vários produtos por longos períodos de tempo, se bem que alguns foi praticamente amor ao primeiro teste :P gosto de todos os produtos que vou mostrar e não vai existir nenhuma hierarquia entre eles, até porque como são tão diferentes uns dos outros não poderia avaliá-los da mesma forma.


1. Honey Bronze Bronzing Gel - Para quem tem a pele branca como a minha e tem dificuldades a ganhar uma corzinha mesmo no Verão vai achar este produto fabuloso. Gosto dele exactamente para esse fim, dar um tom mais solarengo à minha pele sem o factor "laranja". Para além disso, é óptimo também para misturar com a base caso esta comece a ficar demasiado esbranquiçada, há que aproveitar todas as funções do Bronzing Gel! 


2. Natrulift Firming Day Lotion - Um creme hidratante que adoro imenso! Tem um cheiro agradável e é fácil de aplicar na pele mesmo tendo SPF 15. Sei que é aconselhado para peles mais maduras mas não vejo problema em começar a tratar já da minha apesar de ter pouco mais de 20 anos. Não deixa um aspecto fantasmagórico na pele e adoro sentir a tez macia e aveludada após cada aplicação. 


3. Chocomania Body Scrub - Quando ouvi falar deste produto a primeira vez pensei "parece delicioso" e realmente comprovou-se a minha primeira impressão. O aspecto dele ao abrirmos a embalagem lembra mesmo um bolo! Este body scrub é excelente, tal como os outros da marca, mas ainda gosto mais dele pelo cheiro a chocolate que deixa na pele e pela casa de banho. E que mais podia eu pedir senão pele macia e com um aroma que dá vontade de comer? 


4. Baked-To-Last Blush na cor Petal - Se me perguntarem qual é o tom de blush que se adapta a todas as peles (o que me perguntam frequentemente), lembro-me logo do Petal da colecção Baked-To-Last. É um rosa muito bonito que, de acordo com a forma e intensidade com que aplicamos, ficamos sempre com um aspecto rosado e saudável. O facto de ser também um produto dois-em-um é bom, podemos utilizar a parte iluminadora em conjunto com o blush ou separar os dois para aproveitarmos ao máximo o produto. 


5. Natural Lip Roll On em Rose - É aquele produto para lábios "on the go", basta atirar para dentro da necessaire e a qualquer altura do dia e em qualquer lugar podemos ter lábios hidratados, macios, desejáveis. Lembro-me que no Inverno nem era na necessaire que o tinha mas sim no bolso! Reaplicava várias vezes ao dia, não que precisasse, mas porque adoro a sensação que o lip roll on deixa nos lábios. Para "lip junkies" este é mesmo um produto a não deixar passar... 


6. Extra Virgin Minerals Liquid Foundation - Nunca fui muito fã de bases líquidas e esta é das poucas que adoro. O facto de ter pele mista faz com que a base não dure muito no rosto, felizmente esta base aguenta bastante bem e deixa um aspecto "dewy" na pele. Acabo sempre por matificar a zona T mas as restantes zonas do rosto que não matifico ficam extremamente naturais. Para além disso ainda tem SPF 20 o que faz com que seja um bom produto para uniformizar o tom de pele ao mesmo tempo que a protegemos contra os raios solares. 


7. Love Gloss for Lips no tom Pale Pink - Não costumo usar muitos glosses mas os que uso são sempre bem naturais mas cheios de brilhos, e este gloss é exactamente isso mesmo. Como o nome indica, é um rosa pálido que dá um tom bem neutro aos lábios, os brilhos reflectem de tal forma que os lábios ficam com uma aparência melhorada, mais cheios e bonitos. O formato em gota do aplicador também facilita a passagem do produto nos lábios, e para além disso, fica bem por cima de qualquer batom. 


8. Eau de Parfum White Musk Libertine - Foi amor à primeira cheiradela! Não faço ideia porque gosto tanto deste aroma mas é dos meus perfumes favoritos e quando o meu terminar terei de voltar a comprar. Costumo encher um pequeno vaporizador e levá-lo na necessaire, assim tenho sempre o White Musk Libertine perto de mim se quiser reaplicá-lo. 


9. Bath Gloves - Não importa a cor delas, todas as luvas de banho da The Body Shop são espantosas. Para as preguiçosas, como eu, que por vezes não têm paciência nem tempo para exfoliarem a pele de manhã, basta usarem estas luvas com qualquer shower gel da vossa escolha e rapidamente passam de uma pele áspera a uma pele macia. Gosto muito de me mimar com os meus exfoliantes no fim-de-semana, mas quando tenho pressa estas luvas são a minha salvação. 


10. Honey Bronze Bronzing Powder - Um pó bronzeador muito bom na minha opinião, não dá um tom alaranjado à pele e o facto de ser mate faz dele um produto discreto mas muito eficaz. Uso-o durante todo o ano, no Inverno para dar um ar saudável à pele e durante o Verão quase como um pó compacto, já que o meu tom (Medium) adapta-se bem à minha tez na estação mais quente. 


E aqui fica concluído o meu Top10, espero que tenham gostado das minhas sugestões e que sejam tão fãs da The Body Shop como eu sou! Beijinhos * »


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...