quinta-feira, 19 de abril de 2012

Love Lip Gloss for Lips - 02 Golden Coral



Hoje vou falar-vos da minha cor preferida no que toca a gloss para lábios. Desde o meu 8º ano que tinha um neste tom (para além do habitual transparente) e recentemente acabou. Já nem a marca dele conseguia ver, de tão gasta que estava a embalagem. 

Este foi comprado numa super promoção, que chegou mesmo naquela altura em que eu já raspava gloss das paredes da embalagem para aproveitar até ao último mL! 




Pasmem-se lá: custou 1€! Sim... numa compra de 25€, por mais 1€ podíamos trazer uma cor à escolha destes Love Lip Gloss. E eu, que já tinha o tom 02 debaixo de olho, não perdi a oportunidade.
Para quem gostas de pechinchas, esta era uma boa promoção. 



O aplicador é que é novidade para mim: é uma espécie de gota, com um buraquinho no meio, onde se acumula o excesso de produto e que não o deixa passar para os lábios. Fica apenas o necessário, dando boa cor e brilho. 
Os lábios ficam assim com um tom caramelizado muito bonito e discreto, ideal para acompanhar olhos esfumados. Podem ter uma ideia na foto abaixo! 



Preço: 1€ (naquela promoção) / 12€ (preço normal)


Qualidade: 25/25 
Facilidade de utilização: 7/7 
Aroma: 5/7 
Preço: 6/6 
Embalagem: 5/5 

Nota final: 4,8/5 

Veredicto final: Por comparação este gloss cola um bocadinho mais que aquele que eu estava habituada, mas a cor é exactamente a mesma. Discreta quanto baste mas ao mesmo tempo dá aquele brilho bonito característico dos gloss. Voltarei a comprar, com certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...