terça-feira, 3 de abril de 2012

White Musk Libertine Shower Gel



Apresento-vos a minha nova paixão! Chegou a altura de pôr de lado os cheiros quentes e aconchegantes como o eleito Spiced Pumpkin e pegar em aromas mais frescos e gritantes...
Com os primeiros raios de sol e com a primavera a espreitar, queremos sempre algo mais leve e doce, enquanto que no inverno estamos sempre mais "molengas" e preguiçosas.  


É por isso que do nada passei a gostar tanto deste gel de banho, as notas florais de orquídeas (as flores que enchem a jarra do meu quarto) que são suaves e muito positivas para quem acorda de manhã. Acreditem que é capaz de dar um impulso na nossa manhã depois do primeiro banho para despertar: ficamos logo com outra energia. 

Ouvi falar em notas de chantilly, ora eu sinto-o na espuma do banho mas depois não noto muito na pele. Algo que considero de bom porque não sou fã de aromas baunilhados e demasiado doces. 

Tem um doseador muito prático, pois este gel é bastante mais fluído em comparação com os geles de banho de fruta. È muito semelhante aos Earth Lovers a nível de textura e fluidez, o que é bastante prático. 

De todos os White Musk que já utilizei, este é extremamente feminino...não pelo lado mais sensual como penso do White Musk normal, mas sim pelo lado mais jovem e super fresco. Tem sido uma boa surpresa este gel de banho. 

 Preço: €8

Aroma: 15/15
Duração do aroma: 5/10
Preço: 8/10
Duração do produto: 6/8
Embalagem: 7/7

Nota final: 4,1/5

Veredicto final: Estou certa que escolhi um bom gel de banho para iniciar a primavera. Adoro a maneira como ele me desperta e me dá aquela energia necessária para começar o meu dia. Vou optar por guardar o White Musk normal para o Inverno e utilizar este durante a Primavera. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...