sexta-feira, 20 de abril de 2012

Waterproof Mascara


Mais uma compra nos saldos :) 
Por 3€, foi-me possível comprar um rímel à prova de água...algo que ainda me faltava na minha colecção. Não, não consigo contar quantos rímeis já tive. Vou apostar em 20 embalagens consumidas até agora. 


Não sou muito fã de máscaras à prova de água, mas reconheço que podem ser úteis num sem fim de situações. E por isso, é bom ter sempre uma disponível. Sabendo que não a vou utilizar muitas vezes, sei que 3€ por um rímel deste tipo é, como vocês dizem, bom, bonito e barato.


Utilizei até agora umas 6 vezes (já a tenho desde Fevereiro) e apesar de gostar muito do aplicador (tradicional, mas permite trabalhar as pestanas lindamente e de várias maneiras/intensidades) penso sempre que as pestanas ficam muito fininhas e demasiado separadas. Para além disso ficam hirtas com a secagem e por isso, pesam um bocado nas pálpebra. No final do dia reparei sempre que ele acumulava em pózinho/pintinhas pretas entre a olheira e o osso da bochecha. 



Preço: 3€ (saldos)

Qualidade: 16/25
Facilidade de utilização: 6/7
Aroma: 4/7
Preço: 5/6
Embalagem: 4/5


Nota final: 3,5/5

Veredicto final: Apesar de ser só uma máscara para utilizar ocasionalmente, não voltarei a comprar. Quando uso máscaras gosto de sentir os olhos realçados, mas gosto de não sentir que as minhas pestanas pesam gramas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...