quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rainforest Moisture hair butter


A linha Rainforest Hair Care é a primeira linha ecológica de produtos para cabelo, assegurando-se que nenhum dos produtos é tóxico para o meio ambiente e para os seres vivos. É caracterizada por não conter silicone, corantes, parebenos ou sulfatos. Um dos principais ingredientes é o óleo de pracaxi, proveniente da floresta da Amazónia. 

A principal função desta máscara é prevenir a perda de hidratação, restaurando a suavidade do cabelo, evitando que ele perca o seu volume. 



Na minha opinião, adoro esta máscara! E apesar do que se diz por aí não acho o seu aroma nada parecido a brisa do "mato". Acho um cheiro discreto e agradável. 
Não sou muito fã dos restantes condicionadores da mesma linha porque me causam mais nós do que o normal, mas esta máscara para além de super hidratante, deixa-me sempre com uma sensação de suavidade e de "cabelo-leve". 
Só é preciso ter muito cuidado ao aplicar porque esta máscara é muito concentrada, basta apenas um bocadinho a mais para ficarmos com o cabelo demasiado "hidratado" e por sua vez com o cabelo pesado e a caminhar para o oleoso. (Cuidado nisso então!)






Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 6/6
Embalagem: 3/5


Nota final: 4,8/5


Veredicto final: Este é um produto que vou comprar e voltar porque é o único que até agora não se revelou um autêntico desafio à minha paciência no que toca a combater os nós do cabelo depois de lavado...para além de hidratar parece que transforma o meu cabelo em seda.

3 comentários:

  1. Eu experimentei uma amostra e gostei..
    Onde está o preço?

    ResponderEliminar
  2. A embalagem pequena (50mL) custa 4€ (mas na altura da compra estava em promoção), a embalagem que eu tenho (200mL) custa 9€.
    (O preço não inclui o desconto de 10% do cartão love your body)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...