quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Watermelon Body Lotion



A minha primeira loção cor-de-rosa! Comprei esta loção juntamente com o gel de banho de raspberry ripple, mas na altura não gostei muito da combinação dos dois aromas na pele. Então decidi guardar até surgir uma nova oportunidade. Assim que saíram os Earth Lover's comprei a embalagem de melancia e a partir daí não vi outra combinação possível senão esta. 


Já vos tínhamos falado que esta fragrância é super fresca e lembra os piqueniques de Verão portanto tenho muito pouco para acrescentar a esta loção corporal. Ela é mais líquida que as loções que tenho experimentado, mas muito fácil de aplicar, sendo rapidamente absorvida pela pele. 


Não é extra hidratante, como a de manga que já testei e irei falar brevemente. Apenas hidrata o necessário, sendo indispensável aplicar todos os dias senão facilmente ficamos com a pele seca. Mas vale a pena o sacrifício só pelo cheirinho maravilhoso com que ficamos na pele. E dura imenso tempo... É para usar e abusar.

Uma embalagem custa 5€.
Nas minhas mãos (de "viciada" por melancia) dura cerca de dois meses e qualquer coisa.

Para mim, esta é a melhor combinação para neste Verão: 


Experimentem! 

Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 5/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,9/5

Veredicto final: Adoro este produto. Gosto de me sentir hidratada e como sou louca por melancia, estou completamente rendida a este produto. Não quero outra coisa neste Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...