sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Top 10 da CarlaMunheca

A CarlaMunheca do Ser Mulher é Fantástico aceitou o nosso convite para elaborar um top 10 e decidiu fazê-lo de forma original. Muito obrigada a quem tem esperado pela publicação das suas fotos, mas como prometido estamos a apanhar o ritmo e já podemos aceitar mais participações vossas! Quem quiser participar com o seu top 10 ou com a sua colecção TBS pode fazê-lo para tbsfans@gmail.com, não é necessário serem bloggers para participar, mas se forem por favor indiquem-nos o link do vosso blogue.










3 comentários:

  1. Adorei todos os produtos e tenho alguns deles ;)

    ResponderEliminar
  2. Ontem fui comprar uns produtinhos TBS, incluindo um creme e um tonico da vitamina e (que gosto mt). Apresentei o cartão e um voucher que encontrei na revista Saber Viver, que dá direito a 20% desconto em todos os produtos e, ainda acumula com os 10% do cartão. O meu espanto quando a vendedora diz que não sabe de nenhum desconto na revita... ligou para a supervisora e nem ela sabia que desconto era esse. Fiquei admirada como colocam um desconto na revista deste mês e não informam as lojas?! ficaram com o meu contacto agora aguardo que me digam algo... porque não trouxe os produtos, o desconto dos 20% ainda dava um jeito lolol
    Sabiam deste desconto?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Olá Cátia.

    Por acaso não tinha conhecimento desse desconto, tenho ideia de ter visto algo relativamente a um desconto noutra revista (a Máxima, acho) no FB da marca, mas não relativamente a esse.

    Não te podemos ajudar quanto a este assunto, mas é algo que nunca me aconteceu. Já houve uma vez um desconto que veio na newsletter de que não tinham conhecimento na loja, mas assim que ligaram à supervisora foram esclarecidas. É estranho que ela não saiba...

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...