segunda-feira, 15 de agosto de 2011

White Musk® Deodorant

A pedido das leitoras, decidimos começar a testar desodorizantes. Aproveitando os descontos do 35º aniversário da The Body Shop Portugal, trouxe sem hesitar o desodorizante da minha gama preferida: White Musk!



A review será muito curta e breve porque não há muito a dizer sobre desodorizantes (penso eu...). 

Existem dois aspectos  positivos e três aspectos negativos nesta minha compra. Destaco como aspectos postitivos: não causar manchas brancas na roupa (algo que me tira do sério e que muitas marcas continuam a insistir fazer) e pelo aroma ser exactamente igual ao gel de banho da gama (adoro não misturar perfumes, a sério).


Tentativa de vos mostrar a cobertura do produto, mas ele é praticamente transparente.

 Pela negativa indico o facto do desodorizante ter álcool na sua composição, ser anti-transpirante e por último, acho que a sua durabilidade é muito reduzida. Ou seja, naqueles dias mais agitados, temos que ou repor a quantidade de produto ou utilizar um desodorizante mais forte. Os dois primeiros pontos são preferências pessoais, taras e manias minhas. (Sim, sou um bocado esquesitinha ás vezes)



Qualidade: 5/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 3/6
Embalagem: 4/5

Nota final: 2,6/5

Veredicto final: Esta é a minha primeira desilusão nesta gama. Se não andar sempre preparada com o desodorizante na mala, vou ter uma surpresa negativa...algo que não é muito agradável. Não vou voltar a comprar, mas não significa que não teste outras linhas de desodorizantes da marca. 

1 comentário:

  1. Os melhores desodorizantes que já utilizei e que costumo usar são os da Rexona com 0% de alcool porque para as meninas depois da depilação não convem mesmo ter alcool. São os que mais confio, mas da TBS também não posso comparar porque nunca usei. Bjinhos ;)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...