quarta-feira, 24 de abril de 2013

A minha colecção de maquilhagem

Quando fotografei os produtos de maquilhagem novos que me chegaram a casa na semana passada, lembrei-me de fotografar o resto da colecção de maquilhagem. Dei-me conta que tenho bastante maquilhagem da TBS, mas que nem é assim tanta. Geralmente faço gestão de produtos de forma a que não acumulem em demasia. Muitos deles são distribuídos entre mãe, amigas e leitoras do blogue (por meio de passatempos - mas obviamente apenas aqueles repetidos e que não foram abertos) e acabo por não acumular tanta maquilhagem como pensava.


Começo a aperceber-me que preciso de experimentar mais eyeliners da TBS. Os Metallic Eye Definers são, sem dúvida, os meus preferidos, portanto devo começar por aí. Se tivesse de escolher preferidos... muita indecisão, mas sem duvida que estariam incluídos o Honey Bronze Bronzing Powder, as Shimmer Waves, os novos glosses frutados e as sombras Colour Crush.


E ainda os pincéis. Cada vez mais perto de ter a colecção completa. Gosto mesmo muitos destes pincéis que, além de serem completamente sintéticos, são daqueles que acho que me vão acompanhar para o resto da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...