quarta-feira, 17 de abril de 2013

Favoritos de Março


[Almond Hand & Nail Cream] [Nutriganics Drops of Youth] [Japanese Cherry Blossom Body Mist] [Spa Wisdom Monoi Miracle Oil] [Vitamin E Cream Exfoliator] [Rainforest Balance] [Olive Shower Gel] [Ginger Anti-Dandruff Shampoo] [Olive Body Scrub] [Blueberry Body Butter]

Começou a Primavera... e os problemas na pele explodiram, como é costume. A dermatite atópica atacou a meio do mês e obrigou-me a adoptar os produtos do costume para isso: gel de banho e esfoliante corporal de azeitona aliados a uma body butter muito hidratante, neste caso a de mirtilo. A pele das mãos também ficou mais seca, mas por enquanto tenho conseguido resolver com o creme de amêndoa, espero não ter de recorrer ao de cânhamo. No rosto também tenho tido o mesmo problema, pelo que o esfoliante de Vitamin E é o meu grande aliado, já que faz esfoliação e hidrata. Tenho-o usado no banho, para garantir que não me esqueço deste passo. O Drops of Youth também tem sido uma grande ajuda no que toca a hidratação de rosto.
Quanto ao cabelo... foi na direcção oposta e deu-lhe para ficar super oleoso na raiz (logo eu, que geralmente tenho cabelo seco). Portanto tenho combinado dois shampôs: o da gama Rainforest para cabelos oleosos e o de gengibre. O óleo de monoi só mesmo nas pontas ou como pré-tratamento.
A única coisa "cheirosa" que me tenho permitido nesta fase é mesmo o body mist da gaa Japanese Cherry Blossom, já que produtos com perfumes intensos tendem a agravar os problemas de pele.
Charlotte

(este mês os favoritos saem a meio gás e com atraso, esperamos remediar a situação no próximo mês)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...