quinta-feira, 4 de julho de 2013

Favoritos Junho

[Nutriganics Drops of Youth] [Ginger Anti-Dandruff Shampoo] [White Musk Sun Glow] 
[Vitamin E Face Mist] [Born Lippy Stick Pomegranate] [All-in-one Blush 02 Ginger] 
[Blueberry Shower Gel] [Blueberry Body Butter] [Vitamin C Facial Radiance Capsules] 
[Absinthe Purifying Hand Cream]

Tal como disse na review de sexta-feira passada, desde que comprei o gel de banho de mirtilo que praticamente não tenho usado outra coisa (e como é lógico, a body butter tem acompanhado). O champô de gengibre tem sido o meu eleito, para não variar, porque o couro cabeludo descamativo está sempre por cá a chatear.
Em termos de cuidados de rosto, além de ter usado todos os dias uma cápsula de Vitamina C, tenho apostado bastante no Drops of Youth porque acho que funciona muito bem no verão. além disso, o face mist da linha de Vitamin E tem-me acompanhado para refrescar e hidratar. Nos lábios tenho apostado na hidratação simplesmente com o stick Born Lippy vermelho pelas razões de sempre: hidratação e cor num só passo.
Durante o mês andei com alergia nas mãos por uso excessivo de luvas de laboratório e fui colocando o creme de absinto. Talvez devesse ter colocado um mais intenso, mas a verdade é que tenho problemas em usar cremes com aromas fortes quando começa a estar mais calor, por isso este salvou-me nos dois sentidos.
Tenho usado muito pouca maquilhagem, mas tenho investido principalmente no blush, especialmente no All-in-One na cor Ginger, que fica muito natural em pessoas branquinhas como eu.
Quanto a aromas, adoro o White Musk Sun Glow para a noite (durante o dia acho-o demasiado intenso, mas como o aroma de mirtilo dura imenso na minha pele, dispenso perfumes).

2 comentários:

  1. Alguém sabe se existe alguma loja online que venda esta marca?

    ResponderEliminar
  2. Carla, não existem lojas que vendam estes produtos online, só são vendidos nas lojas da marca.

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...