terça-feira, 5 de junho de 2012

Japanese Cherry Blossom Body Butter


Esta foi a primeira BB que alguma vez experimentei, recebi-a num pequeno kit pelo aniversário há uns 3 anos atrás, juntamente com um mini gel de banho e uma mini água de colónia. Desde então não quis outros hidratantes que não da TBS. Entretanto, de tanto experimentar outras BBs, esta foi ficando de lado, era aquele produto que ficava sempre para comprar "numa próxima vez". E a J*, cansadinha de saber que eu adorava aquela manteiga e estava sempre a adiar a sua compra, resolveu oferecer-me como presente de Natal o ano passado.

Esta é caracteristicamente uma manteiga perfumada da TBS, é mais leve do que a maioria das outras BBs e espalha-se melhor, algo de que gosto muito porque manteigas perfumadas que se espalham mal acabam por levar a uma aplicação de maior quantidade e, por conseguinte, a um aroma demasiado intenso. Com esta posso passá-la no corpo todo sem o aroma ficar demasiado forte. Em relação à hidratação, é hidratante o suficiente para uma aplicação diária, mas para peles secas provavelmente será fraca e deverão apostar em algo mais gorduroso, já que esta é muito, muito leve.


O aroma, apesar de floral (que já devem estar cansadinhos de saber que não é a minha variante preferida), é fresco e ideal para a Primavera e o Verão e é um dos meus aromas preferidos, se não o derradeiro vencedor. Tenho a colecção quase toda (só me falta a loção) e parece-me que é algo que se vai manter na minha prateleira nos anos vindouros.

A única coisa a apontar é mesmo o preço, mas pode-se adquirir esta manteiga em promoções bastante aliciantes como a de desconto de 40+10% que está a decorrer até dia 9 para clientes LYB.

Preço: €17

Qualidade: 22/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 4/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,5/5

Veredicto final: Esta é uma das minhas manteigas preferidas, especialmente porque dispensa aplicação de perfume. É uma manteiga muito leve, fácil de espalhar e com um aroma óptimo especialmente para o tempo quente.


1 comentário:

  1. humm acho que um dia destes trago uma manteiga igual a essa. Adoro a de morango e sou completamente viciada nela :O

    beijoca

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...