quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vitamin E hand & nail treatment


Depois do creme de amêndoas e do creme de cânhamo, optei por experimentar este. Porquê? Inicialmente porque tenho um vício muito feio que é roer as unhas...e nada melhor do que um creme para mãos e tratamento de unhas, certo? 


Já gastei muito dinheiro em vernizes endurecedores e de tratamento, mas sem sucesso. Acho que vai ser uma luta até conseguir umas unhas que não folhas de papel como as minhas. E tudo começa não por enrijecer, mas sim por alimentar com os nutrientes que faltam. Nada melhor que vitaminas... 


Estou neste momento a utilizar, sempre que arranjo as unhas pelo menos, já que não tenho o hábito de ter sempre o creme na carteira...nem de reaplicar ao longo do dia, mas esforço-me garanto! Apesar da linha de vitamina E não ser a minha preferida por causa do aroma, até consigo ignorar o aroma a rosas neste creme :) 




Ele é bastante suave e absorve rapidamente, se não abusarmos na quantidade do nó (lembrem-se que na TBS basta uma gotinha para fazer maravilhas!)

A pele está sempre suave e 100% hidratada (e eu lavo loiça sem luvas, não tenho uma semana sem mexer em lixívia sem nunca se notar na pele a abrasão dos detergentes). Noto muito menos cutículas e se as unhas não estiverem demasiado compridas, não lascam . Quando estão maiores, já não posso falar porque elas pura e simplesmente estalam nos cantos e partem, daí evitar tê-las neste tamanho.  


Preço:

Qualidade: 20/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 5/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,4/5

Veredicto final: Estou a gostar de utilizar este creme porque é um 2 em 1 e tem-me ajudado a cuidar das minhas unhas. Ele é tão hidratante como o creme de amêndoas mas penso que menos gorduroso. Apesar de cheirar a água de rosas (próprio da gama de vitamina E), consigo utilizar sem achar um cheiro enjoativo. 

3 comentários:

  1. Desde há 5 anos para cá, que a minha pele é muito sensível, seca muito rápido e quase sem motivo. Se não usasse luvas ao usar detergentes nem sei como iria ter as minhas mãos.

    ResponderEliminar
  2. Olá J*, também tinha o mesmo problema de unhas frágeis, que lascavam, dobravam e estalavam nos cantos... Usei produtos de farmácia caros mas que não davam grande resultado. Entretanto descobri uma base da Essence (Ultra Strong - nail hardener; é um frasquinho prateado com letras pretas à venda na Wells por cerca de 3,5€ ;-) e apliquei durante 3 semanas (aplicava de manhã durante 2 dias, no 3º dia tirava tudo com removedor, nos 2 dias seguintes voltava a aplicar, e assim sucessivamente). Nunca tive as unhas tão fortes e sem lascar, mesmo lavando loiça sem luvas. Agora as cutículas é que nunca consigo ter totalmente hidratadas... mesmo colocando Nívea ou outros cremes hidratantes todos os dias antes de me deitar... Na tua opinião, qual é o melhor produto da TBS para as cutículas? As mãos até consigo manter hidratadas, mas as cutículas... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oláa qual é mesmo o preço do produto ?

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...