sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novidades em loja e promoções


Primeiro que tudo e o mais importante: quem é que já foi assinar a petição para acabar com os testes em animais? Nós assinámos na passada quarta-feira. Para quem está longe, têm a possibilidade de assinar online, basta irem a este link e não se esqueçam de pôr o país certo.

Quanto às promoções, está em vigor uma campanha de 30% de desconto em toda a maquilhagem e pincéis, 30% de desconto na linha Vitamin E, Vitamin C Face Mist a €7 e ainda desconto de 50% em alguns produtos seleccionados da linha Spa Wisdom.

E nas novidades, claro, a chegada da nova linha de maquilhagem assinada pela embaixadora Lily Cole. Deixamo-vos algumas fotos:







8 comentários:

  1. Vou hoje à TBS assinar e conhecer a maquilhagem ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu assinei também na Quarta-feira!
    Além disso aproveitei para umas boas comprinhas com ótpimo desconto (30% maquilhagem + último carimbo no cartão + 15 euros de devolução? --> paguei praticamente metade do total das compras).
    Trouxe comigo as sombras (depois de aplicadas na loja não consegui resistir), o blush laranja (aliado perfeiro para as minhas sardas), o bronzeador honey (para avivar a minha pele macilenta) e o melhor de tudo a base em pó da extra virgin minerals...
    Com promoções assim e uma mensagem forte por trás não há que enganar!

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas, sabem indicar-me qual a melhor/maior loja da TBS - Mar Shopping ou Norte Shopping? Quero aproveitar a promoção da maquilhagem mas queria ir à loja que tivesse mais variedade. Vou assinar a petição online :-)

    ResponderEliminar
  4. Ambas têm toda a colecção de maquilhagem, ficas bem servida em qualquer uma delas :D

    ResponderEliminar
  5. Eu já assinei (ontem) em Ponta Delgada e adquiri o Face Mist!!! Adoro! A TBS tem vindo a surpreender-me mais e mais!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela resposta, Charlotte! O difícil vai ser resistir a tanta oferta ;-)

    ResponderEliminar
  7. Tbm ja assinei,no Funchal,e fiquei rendida a nova maquilhagem e ao desconto! Ate vou voltar para aproveitar e comprar umas coisinhas que tão a acabar e aproveitar tbm o 8o carimbo;) Mimos destes so mesmo na TBS;)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...