terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Born Lippy Maracujá


Mais uma vez estou naquela altura do ano em que não tenho nenhum hidratante labial na caixa de maquilhagem, mas tenho-os todos espalhados entre secretária, carteira, mala do computador, estojo ou bolsos de casacos. 
Como tal, reparei que ainda tinha esta review pendurada, num dos aromas que eu mais gosto: maracujá.  


Este produto vem num boião com cerca de 10 mL e o produto tem a textura de gelatina bem rígida, que vai derretendo com a fricção do dedo. Tem um aroma bastante intenso, algo que acho característico em todos os aromas desta linha de hidratantes. Nos lábios adquire o efeito de um gloss, tirando a parte pegajosa que tantos têm. Deixa um brilho forte nos lábios, deixando-os suaves e sem cieiro. 


A sua duração é razoável, se bem que eu não consigo especificar quanto tempo ele dura uma vez que estou constantemente a reaplicar quando tenho este produto por perto. Gosto mesmo muito do aroma e da suavidade com que os lábios ficam, por isso acabo por viciar e reaplicar demasiadas vezes. Bem, ainda não foram demasiadas porque este boião está a durar imenso...ainda não vi o fundo! 

O único ponto negativo que aponto é para o facto de ter de ser aplicado com o dedo, mas já disse isto nas outras reviews deste tipo de produtos. Quando me lembro lá vou buscar o mini-pincel de lábios; quando me falha, lá refilo por ficar com o dedo gorduroso. 

Preço: 5€

Qualidade: 21/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 5/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,5/5

Veredicto final: Gosto imenso da capacidade hidratante que este produto tem, realçando que tem um acabamento brilhante mas não gorduroso. Também gosto bastante do aroma, apesar de ser um bocado intenso. Para além disso, uma embalagem dura bastante tempo o que, juntamente com os outros motivos, faz com que seja uma boa compra. 

 *Este produto foi adquirido pelas autoras do blogue com o propósito de ser avaliado. 

1 comentário:

  1. esses hidratantes têm um cheirinho tão bom. Mas como não chegam aos pés do carmex em termos de eficácia deixei de comprar..

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...