quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Favoritos do mês de Janeiro


[Gel banho Moringa] [Esfoliante Pêssego] [Pincel Eyeliner] [Blush Shimmer & Matte] [Colourglide Shine 13] [Buriti Body Butter] [Gel de banho Spiced Pumpkin] [Super Volume Mascara] [Camomile Eye Makeup Remover] [Primer Matte It]

Este mês foi uma mês onde dei segundas oportunidades a alguns produtos. Como o gel de banho de moringa, por exemplo, que tanto me surpreendeu quando combinado com a manteiga corporal Buriti Body Butter. De vez em quando, lá intercalei o meu favorito de sempre: o Spiced Pumpkin. A acção esfoliante ficou a cargo do esfoliante de pêssego porque o de azeitona já acabou, infelizmente. 
De resto, foi um mês de muita maquilhagem: super volume mascara, blush shimmer & matte e o colourglide shine (13-Rose Quartz). Com o 4º carimbo veio para a colecção o pincel Slanted e toda uma nova perícia no que toca a eyeliner. Para além disso tenho utilizado o skin primer (matte it) que faz maravilhas no controlo da oleosidade da minha pele durante o dia. 
Para retirar todas as minhas "avarias" com o eyeliner e a super volume mascara tenho sempre o meu fiel amigo Camomile Eye Makeup Remover que faz maravilhas quando chega a hora de desmaquilhar. 
J*


[Nutriganics Drops of Youth] [Vitamin C Skin Boost] [Elderflower Cooling Eye Gel] [Brazil Nut Body Scrub] [Absinthe Purifying Hand Cream] [Vitamin E Cream Exfoliator] [Lightening Touch] [Hemp Lip Protector] [Brazil Nut Body Butter] [Ginger Anti-Dandruff Shampoo]

Janeiro foi mês de gripe, o que significa mês de pele extremamente desidratada, lábios a gretar, nariz sob risco de ficar em estado caótico. O meu grande aliado foi uma compra de saldos, o protector labial da linha de cânhamo. Acho que foi a primeira vez que tive uma gripe e o meu nariz nem vermelho chegou a ficar, muito menos ficou assado por causa dos lenços. Sim, eu uso stick labial no nariz, e vocês também deviam usar. Este é óptimo porque não tem cor nenhuma e hidrata mesmo muito. O elderflower ajudou a eliminar os papos nos olhos e o Lightening Touch ajudou a dar um bocadinho de luminosidade ao rosto e a disfarçar olheiras, enquanto o Drops of Youth fez as suas maravilhas, juntamente com o sérum de Vitamina C.
O creme de mãos de absinto continua a ser um grande aliado e foi muito usado de modo a que pudesse fazer a review, que entretanto já foi publicada esta semana. Ainda na hidratação, voltei aos velhos conhecidos de noz do Brasil, esfoliante e body butter. Gosto muito deles, mas com aquele aroma quente só mesmo no pico do inverno é que os consigo usar sem ficar enjoada.
Do champô de gengibre já pouco há a dizer, é a minha pequena maravilha e não o troco por nada.
Charlotte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...