segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cranberry Hand Wash


Depois de muito testar o de baunilha, já que primeira embalagem durou mais de 1 mês e meio, decidi adquirir este como presente para a casa dos meus pais na época natalícia. Não só pela embalagem extremamente adorável e natalícia (muitos pontos para a TBS no design desta embalagem), como também pela cor.

Em termos de características de lavagem, é extremamente parecido com o de baunilha: basta uma pequena quantidade para lavar bem as mãos, não as seca nem provoca reacções estranhas na pele, e dura imenso tempo. Contudo, acho este produto bem mais intenso em termos de aroma quando comparado com o de baunilha. Mesmo gostando bastante do aroma a arando, que é basicamente um aroma a frutos vermelhos, acho-o demasiado forte para o tipo de produto. Claro que é agradável as mãos terem um aroma bom, mas não gosto muito que se sobreponha a tudo o resto, que é o que sucede com esta versão.

Confesso que não esperava dizer isto, dado o meu ódio crónico a baunilha, mas como a edição de baunilha deste ano cheira mais a caramelo, decididamente prefiro essa versão a esta versão de arando.

Preço: €10

Qualidade: 20/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 2/7
Preço: 4/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 3,8/5

Veredicto final: Este é um bom gel de lavagem de mãos, contudo, acho o seu aroma demasiado forte para o tipo de produto, e acabo por tender para a compra de outras edições que não esta. Se não existisse alternativa, talvez até voltasse a comprar, mas assim duvido.

*Este produto foi adquirido pelas autoras do blogue com o propósito de ser avaliado.

3 comentários:

  1. o preço é que não me é nada agradável :/

    ResponderEliminar
  2. Nel, espreita os saldos... Já não sei o preço ao certo mas anda por volta dos 3.60/4.80€ ;)

    ResponderEliminar
  3. I got this for my mum for Christmas. She loves it :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...