quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lima Brush With Fashion



Esta lima é ideal para polir e definir o contorno das unhas. Um dos lados ajuda a polir e a readquirir o brilho natural das mesmas enquanto que o outro lado é mais rugoso e ajuda a limar e definir o contorno das unhas. Em 3 minutos conseguimos transformar as unhas e torná-las mais macias e brilhantes. As minhas unhas aguentam-se 6 dias com o brilho inicial, depois vão ficando gradualmente baças. 
Como não sou de utilizar verniz com regularidade, gosto de utilizar esta lima pois fico com o mesmo efeito que aplicando um verniz transparente.

Nota: 4/5

Preço: 2€ (saldos)

4 comentários:

  1. nice! não a encontrei em coimbra :/

    ResponderEliminar
  2. Então digámos que tendo por referência aquelas limas "bloco" de 4 faces, esta corresponderia à função 3 e 4? Está a um óptimo preço!

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Meninas, reparei que não existe no blog nenhuma review dos sabonetes de The Body Shop. Há alguma razão em especial? Ficam a perder em relação ao gel de banho ou simplesmente não gostam de usar sabonetes sólidos?

    Beijinhos! **

    ResponderEliminar
  4. Falando por mim, acho que há uns 20 anos que não uso sabonetes no banho. Conclusão, todos os sabonetes que tenho recebido vão directamente para a casa da mãe, que os usa nas gavetas para dar cheirinho à roupa. Até poderia tentar testar, mas a verdade é que não tenho termo de comparação e acabo por achar que não ia fazer uma boa review.

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...