quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Favoritos do mês de Novembro


[Base all in one - 04] [Blush Shimmer & Matte] [Delipscious - 07] [Seaweed Day Cream] [Tea Tree Oil] [Tónico Nutriganics] [Amazonian Wild Lily Shower Gel] [Amazonian Wild Lily Body Lotion] [Esfoliante de Karité] [Creme de Mãos Vitamina E]

A minha rotina de pele anda outra vez em fase experimental. Eis que antes de ficar um ano mais velha tive uma crise de borbulhite aguda e voltei a ter pele de adolescente. Decidi voltar ao meu fiel boião hidratante de Seaweed e troquei o tónico pelo da Nutriganics. E claro, dei muito uso ao Tea Tree Oil. 
No banho tenho adorado usar o gel e a loção da nova linha de fragrâncias, no entanto como é inverno e as minhas pernas começaram a secar imenso, tenho complementado com a alternativa hidratante para preguiçosas e friorentas: o esfoliante de karité. Para além disso, muito uso ao creme de mãos que o frio e o vento não perdoam. 
Como presente de aniversário escolhi a tão desejada All in one (finalmente!) que ficou por um preço  bastante mais em conta com o carimbo do aniversário. Umas pinceladas de base, um toquezinho de blush e baton e estou pronta a sair de casa.
J*


[Chocomania Body Scrub] [Ginger Sparkle Body Butter] [Vitamin E Nourishing Night Cream] [Rainforest Coconut Oil] [Candied Ginger Hand Cream] [Ginger Sparkle Shower Gel] [Vitamin E Cream Exfoliator] [Nutriganics Drops of Youth] [Born Lippy Stick Toffee] [Shimmer Waves Bronze]

Mais um mês de frio, mais um capítulo na saga da hidratação ao máximo. Tenho-me virado muito para os aromas de gengibre, tinham estado esquecidos na prateleira, mas agora voltaram em grande. Juntamente com eles, regressou o esfoliante mais hidratante que tenho, o da linha Chocomania.
No rosto apostei num novo produto por cá: o esfoliante de Vitamin E. Tenho-me dado bastante bem com ele, e juntamente com o creme de noite da mesma gama e o Drops of Youth tem-me controlado o estado da pele do rosto (houve dias em que não podia usar maquilhagem porque todo o meu nariz era uma amálgama de pequenas descamações). Acrescenta-se o Born Lippy de caramelo e tem-se tudo controlado.
Este mês o monoi ficou de lado em detrimento de um outro produto novo por aqui: o óleo de coco da linha Rainforest. Por enquanto estamos em testes, mas os resultados não me parecem nada maus até agora.
Na maquilhagem, tenho apostado em looks básicos, mas sem sombras matte. Não gosto muito de as usar no tempo mais nublado, já basta a falta de sol, não preciso de sombras demasiado apagadas também. Para não variar, as Shimmer Waves são as minhas aliadas, consigo sempre luminosidade sem parecer uma disco ball.
Charlotte

7 comentários:

  1. Por acaso comprei há dias uma base all-in-one e estou a adorar!

    ResponderEliminar
  2. I recently bought the skin care in the Tea Tree Oil . I really like it :)

    ResponderEliminar
  3. gostava de experimentar o Ginger Sparkle Body Butter...
    tem um cheirinho doce?

    ResponderEliminar
  4. Tem um cheiro adocicado, mas também com especiarias. Acho que só mesmo testando na loja :D

    ResponderEliminar
  5. tenho o cabelo mega seco nas pontas... será que o óleo de coco da linha Rainforest é o mais adqueado?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Aconselhava antes o de monoi, pois pode-se utilizar após o banho como leave-in, além de se poder fazer também o tratamento antes do banho com ele.

    ResponderEliminar
  7. obrigada :)...
    o oleo deve ser mesmo bom :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...