terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vanilla Bliss Hand Wash



Eu tenho um certo fascínio por embalagens e acredito que muita gente seja como eu e olhe para a embalagem antes de se arriscar a comprar. Esta "bolinha" é sem dúvida uma tentação para os olhos de quem compra e gosta de ter produtos com um aspecto todo fancy em exposição na casa de banho. 


Esta é sem dúvida uma edição que me surpreendeu, quer pela apresentação, quer pelo aroma. Geralmente o cheiro a baunilha deixa-me completamente apreensiva e desta vez até que gostei do resultado. É um aroma quente e confortável, que fica muito levemente na pele sem abusar da intensidade aromática característica da baunilha, que costuma ser um problema para o meu nariz. 

Lava bem as mãos, no entanto não tem aquela componente hidratante e reparadora como o sabonete de mãos de amêndoa, por exemplo. Mas como é um duo e o objectivo é utilizar ambos, a sua função está extremamente bem conseguida. É uma prenda de Natal simples, mas com um aspecto muito elegante. 

Preço: €10

Qualidade: 20/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 6/7
Preço: 4/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,2/5

Veredicto final: Gosto bastante de utilizar este sabonete, o cheiro não é nada enjoativo e se combinado com a loção de mãos ficamos com as mãos suaves e hidratadas. Estou curiosa com a edição de Cranberry Joy.  

1 comentário:

  1. oooh the bottle is round. I love this vanilla smell at body shop. Might try this :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...