segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Madagascan Vanilla Flower


Como já tenho dito ao longo destas reviews relacionadas com baunilha, para mim este aroma, além de não ser dos meus preferidos, é sempre associado ao tempo frio. Apesar de ter recebido este perfume em Julho, só agora é que comecei a usá-lo porque lá está, para mim é um aroma que não se adequa de forma alguma ao tempo de verão, já que é muito forte e quente, tornando-se enjoativo com as temperaturas elevadas.

A verdade é que, como já o tinha experimentado no verão apenas por curiosidade, não estava para dar muito por ele. Na verdade, pensei que ia provavelmente ficar encostado a um canto. Por sorte, enganei-me. Voltei a experimentá-lo com as temperaturas baixas e afinal gosto bastante dele. Não o adoro, porque a baunilha não é decididamente o meu aroma preferido, mas o aroma floral de frangipani consegue cortar um pouco o aspecto enjoativo que associo sempre à baunilha.

Em termos de duração na pele, aguenta-se bem na pele durante cerca de 10h, o que significa que não tenho de o levar comigo quando saio de casa. Perde um pouco de intensidade ao longo do dia, mas nada de sério, pois o aroma continua a notar-se bem.

Preço: €22


Aroma: 10/15
Duração do aroma: 8/10
Preço: 8/10
Duração do produto: 8/8
Embalagem: 6/7


Nota final: 4/5

Veredicto final: Apesar da baunilha não ser o meu aroma preferido, o aspecto floral deste EDT consegue cortar um pouco o aspecto enjoativo da nota principal, tornando-o uma boa opção para o tempo frio.

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...