terça-feira, 20 de novembro de 2012

Looks de festa - sugestões

Ainda que para mim às vezes seja uma tremenda dor de cabeça conseguir fazer um bom esfumado de olhos, continuo a defender o lema: praticar, praticar, praticar!
Gosto imenso deste tipo de maquilhagem e acho que para festas não há melhor opção. Os tons são, como se costuma dizer, "à escolha do freguês". No meu caso ganham sempre os castanhos e dourados, algo que já não é novidade nenhuma para algumas. 

Ficam as minhas sugestões: 












E vocês, que tipo de maquilhagem usam para ocasiões mais festivas?

Qual destes looks se sentem capazes de reproduzir?


1 comentário:

  1. Parabéns pelo blog !
    A seguir! :)

    Gosto muito da Body Shop mas não tenho nenhuma perto da minha casa.. :(

    beijinho

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...