quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Wishlist de Aniversário J*

Ok, o dia J está a aproximar-se e geralmente costumo fazer uma listinha dos meus pequenos desejos que gostaria de receber para ajudar as indecisões ou para simplificar a escolha de um presente que eu realmente goste/me faça falta. Para além de um bom jantar de aniversário regado com um copinho de vinho, aqui ficam algumas sugestões TBS que eu não me importava de desembrulhar...
Esfoliante de Pêssego
Porque neste momento tenho dois esfoliantes ambos para esfoliação mais suave e precisava de algo mais intenso neste momento. Para além disso o cheirinho é irresistível. 
Manteiga corporal de Manga

A minha manteiga acabou. Gosto muito desta para o Inverno para além da manteiga de azeitona. Um cheirinho a Verão é sempre bom para matar saudades. 
Manteiga corporal de Açai

Esta é aquela manteiga que eu sempre quis ter e não sei porquê ainda não a trouxe comigo. Tenho sempre outra prioridade e esta acaba por ficar mais esquecida na lista de compras. O conceito de 2 níveis de hidratação continua a querer utilizar esta manteiga como principal guerreiro contra a desidratação do Inverno. 

All in one face base

Quero, muito! Vou enumerar os motivos: o poder de cobertura desta base é simplesmente excelente. Dispensa qualquer tipo de corrector e ajuda a combater os brilhos na zona T. Meninas de pele oleosa, esta é o pó a utilizar nas estações frias! Experimentem na loja e depois digam-me se não ficaram rendidas como eu....
Blush All in One

Ainda não pensei na cor mas preciso de um tom mais forte e rosado para juntar aos tons pêssego e bege que já tenho na colecção. Blush é aquele item de maquilhagem que não dispenso quando antes nem sequer entrava o conceito no meu dicionário ou na minha rotina. 
White Musk EDT

O meu perfume favorito e que infelizmente acabou. Agora já só posso contar com o bodymist e esse também já caminha para a última gota. 



Alguém tem uma whislit parecida com a minha?
Que produto TBS consta obrigatoriamente da vossa lista?



8 comentários:

  1. Eu gostava muito de ter um shimmer cube :D Qualquer um! :) Gostei das tuas escolhas!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a intromissão... Em relação ao esfoliante de pêssego, não é dos meus preferidos. Nesta altura também prefiro um esfoliante mais intenso e este não é dos mais intensos. Aconselho o da linha chocomania ( o meu preferido) ou de Cacau (tenho usado estes dois ultimamente) Já experimentei o de Mango mas achei-o muito "solto", ou seja, os grãos esfoliantes soltavam-se/saltavam da pele!!! Ah e uso-os sempre em pele seca...Guardei o de pêssego para usar mais lá para o verão...
    A BB de Manga é super hiper mega hidratante, boa escolha. Só lamento o cheiro não ser igual ao da loção, que adoro!!!
    BB de Açaí: comprei na altura do lançamento, tinha um desconto enorme na altura. Comprei essa e a de Flor de Ervilha, penso que é esse o nome. Grande desilusão! A metade para pele seca custa imenso a espalhar e não acho que seja muito hidratante, há melhores. A metade para pele normal bem, parecia que não tinha aplicado creme no corpo, a não ser pelo cheirinho. Há BB bem melhores que esta gama. Por acaso uma altura estive para comprar a de Macadâmia, que cheira muito bem, mas desisti porque ainda tenho um restinho da de Açaí. Uso para as mãos...
    A base All-in one já estive para comprar mas ainda tenho da linha MInerals. Gosto bastante, se bem que ultimamente passado umas horas a pele tem-me ficado mais oleosa! Já ouvi falar muito bem desta, vai ser a próxima escolha :)

    ResponderEliminar
  3. I have the body butter. It smells wonderful !!

    ResponderEliminar
  4. Sílvia, o meu esfoliante preferido é o de azeitona! O de chocomania uso, mas ainda assim não chega aos calcanhares do de azeitona... queria o de pessego para variar um bocadinho.
    A manteiga duo, experimentei e gostei. O resultado varia com o tipo de pele, mas na minha a zona de peles secas resultou muito bem. Especialmente nos joelhos!
    Maioria dos produtos que escolhi nesta lista, já são relativamente conhecidos por mim ;)

    Vamos lá ver no que é que me decido!
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. :) Por acaso experimentei apenas na loja o de azeitona mas decidi-me pelo de cacau...Depende do tipo de pele e gosto de cada um(a)!
    Sinceramente, dos meus joelhos e cotovelos só os beautifying oils cuidam bem, dos quais fiquei fã:)
    Mas qualquer produto é ótimo, difícil é escolher hihihihih.
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. Bem,porque tb eu estou prestes a fazer anos,partilho aqui a minha wishlist: White Musk Libertine todos os produtos da linha! Fiquei a conhece-lo aqui no blog,fui comprar para experimentar e fiquei viciada! É um must have pra mim (que tenho dezenas de perfumes)e ando sempre com um na mala. Influência mesmo a minha disposição. A All in one face base é um produto que tb quero experimentar há algum tempo. O spray para ajudar no sono que não sei o nome :-) um shimmer cube, outro delineador de olhos que o meu está a acabar e é melhor ficar por aqui na lista eheh

    ResponderEliminar
  7. Bem,porque tb eu estou prestes a fazer anos,partilho aqui a minha wishlist: White Musk Libertine todos os produtos da linha! Fiquei a conhece-lo aqui no blog,fui comprar para experimentar e fiquei viciada! É um must have pra mim (que tenho dezenas de perfumes)e ando sempre com um na mala. Influência mesmo a minha disposição. A All in one face base é um produto que tb quero experimentar há algum tempo. O spray para ajudar no sono que não sei o nome :-) um shimmer cube, outro delineador de olhos que o meu está a acabar e é melhor ficar por aqui na lista eheh

    ResponderEliminar
  8. Bem,porque tb eu estou prestes a fazer anos,partilho aqui a minha wishlist: White Musk Libertine todos os produtos da linha! Fiquei a conhece-lo aqui no blog,fui comprar para experimentar e fiquei viciada! É um must have pra mim (que tenho dezenas de perfumes)e ando sempre com um na mala. Influência mesmo a minha disposição. A All in one face base é um produto que tb quero experimentar há algum tempo. O spray para ajudar no sono que não sei o nome :-) um shimmer cube, outro delineador de olhos que o meu está a acabar e é melhor ficar por aqui na lista eheh

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...