terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Favoritos de Novembro


Novembro foi mais um mês complicado (ultimamente parece que só tenho destes, caramba). Muito trabalho e pouco tempo, por isso o espaço para grandes invenções praticamente não existiu. Usei pouquíssima maquilhagem à conta disso, mas dois que estiveram sempre presentes nas ocasiões em que usei foram o novo iluminador Lightening Touch 00 (cuja review saiu ontem) e o Colour Crush Redhot Raspberry. Como sou muito branquinha, basta este batom para dar logo outro ar à cara e parecer um bocadinho menos morta. Outro que também esteve constantemente presente foi o desmaquilhante bifásico de camomila para olhos e lábios, pois é o que me tira mais facilmente este baton.

Como entretanto chegou o frio, a rotina de hidratação mudou drasticamente. Passei a incluir o creme de noite de Vitamin E pelo menos na zona das bochechas, mantendo o creme matificante de Seaweed durante o dia. O protector de lábios de cânhamo tem andado comigo todos os dias, e o creme de mãos de amêndoa passou a fazer parte da rotina de noite, mesmo antes de ir dormir (aplico-o já deitada porque odeio andar com as mãos com creme). Na pele do corpo, tenho usado o óleo de noz do Brasil, porque o seu aroma quente é fantástico para esta altura. O frio também faz com que mude os aromas dos geles de banho, sendo que me mantive maioritariamente pelo de gengibre (o meu preferido das 3 colecções de Natal).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...