quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Shimmer Bauble


Acho que vocês dispensam o meu blá blá blá anti brilho em excesso. Pronto, não gosto de brilho demasiado evidente, passemos à frente (que já nem eu própria tenho paciência para esta minha conversa). Sempre que sai um novo produto deste género, a minha tendência natural é ficar de pé atrás, a pensar "o brilho vai-se notar imenso, vai ser horrendo e vai ficar ali arrumado a um canto até dar isto a alguém que goste de brilho". E, para não variar, geralmente estou enganada, até porque mantenho comigo praticamente todos os produtos de maquilhagem deste género (o Sparkler, o Honey Bronze Brilliance Powder, etc).

Ora bem, além da embalagem extremamente fofa, o que é que temos aqui? Para começar, temos pérolas de cor dourada e rosada, que se desfazem lentamente em pó que confere brilho à pele (basta a fricção com o Slanted kabuki brush da mesma colecção para largarem o pó). Gosto bem mais desta apresentação do que de pó, pois ao abrirmos esta embalagem não se levanta a típica nuvem associada aos produtos em pó solto.


O brilho que este produto confere é de pequeníssimas dimensões, o que faz com que eu o adore. É perfeito para conferir um ligeiro brilho à pele, principalmente nos braços e decote, sem correr o risco de parecer uma bola de espelhos, ou de sequer dar a entender que o brilho não é da nossa pele. Acho que é a dose e o tamanho indicados. O pó aguenta-se bastante tempo na pele, mesmo em zonas de atrito constante (estou a escrever esta review com este brilho nas costas da mão, depois de horas com ele, de passar a mão na camisola, de agarrar em gatos...). Caso queiram uma duração mais longa e/ou uma densidade de brilho mais intensa, basta aplicá-lo em pele onde tenha sido espalhado um hidratante.

Por último, o ponto negativo (porquêêêê TBS??), que é extremamente negativo: a embalagem fecha mal. Terrivelmente mal. A ponto de eu nem considerar a hipótese de viajar com ela a menos que a feche com fita-cola. Não sei porquê, além de ter um espaço pequeníssimo para fechar, não tranca, o que faz com que pegar nela de forma errada possa dar desgraça. Por enquanto consegui que a desgraça se limitasse a uma bolinha a saltitar para cima da minha cómoda, sendo rapidamente reposta no sítio dela, mas é extremamente aborrecido. Ok, esta não é uma embalagem amiga de viagens pela sua dimensão, é muito mais uma embalagem para ficar bonita na cómoda, mas ainda assim chateia-me, porque de outra forma seria um produto perfeito.


Preço: €19

Qualidade: 20/20
Facilidade de utilização: 10/10
Duração: 8/10
Embalagem: 1/5
Preço: 4/5

Nota final: 4,3/5

Veredicto final: Este é o produto ideal para conferir brilho discreto à pele, com boa duração e que não faz pó. Contudo, a sua embalagem torna-o difícil de transportar sem correr o risco de se abrir.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...