sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

White Musk Smoky Rose Shower Gel


Então oh Ana, tu não gostaste do perfume e foste usar o gel de banho? Pois, isto é o que eu faço por vocês, para vos poder fazer a review de um produto. Ok, eu sabia à partida que não ia gostar do aroma, mas há imensa gente que gosta e provavelmente dava-vos jeito saber como se comporta o produto para além da fragrância. Como podem imaginar, isto é review de apenas uma utilização, não me peçam mais, porque não dá.

Ora, começando pelo busílis da questão: o aroma do perfume mantém-se. Isto pode ser altamente positivo para quem o adora, mas enfim, para mim obviamente não é, acho que já tínhamos chegado a essa conclusão. De qualquer forma, pontos extra para o facto da linha manter o aroma ao longo dos produtos, assim quem gosta consegue usar o gel de banho e a loção para prolongar a duração do EDP ou EDT.


Quanto à utilização do produto, este não é um dos que fazem muita espuma (e será uma vantagem ou desvantagem, consoante aquilo que preferem), o que para mim não tem problema absolutamente nenhum desde que se espalhe bem na mesma, o que é o caso. Tenho tendência, ainda assim, a preferir os que fazem bastante espuma. A embalagem, embora de plástico duro, tem um local mais maleável que permite retirar gel da embalagem sem grande esforço, com a vantagem da tampa não apresentar dificuldade nenhuma para abrir, já que basta pressionar um ponto. Ainda assim, preferia que todo o material fosse igualmente maleável, pois é sempre necessário procurar o local certo.

Preço: €9

Qualidade: 20/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 1/7
Preço: 2/6
Embalagem: 4/5

Nota final: 3,4/5

Veredicto final: Para quem não gostou do aroma de qualquer outro produto desta nova linha, o melhor é manterem-se afastados deste produto. Contudo, para os apreciadores da linha White Musk Smoky Rose que não necessitam que o gel de banho faça espuma, este é um produto a comprar.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

2 comentários:

  1. Estou ctg nesta! Uso o Libertine há 1 ano e não consigo gostar deste! Não vale a pena. Bem me derama amostra e falaram maravilhas dele mas não me cai no goto, é escusado...

    ResponderEliminar
  2. Comigo não dá, o meu namorado fartou-se de rir com a minha cara de infelicidade pós-banho com este gel... até tinha esperança de gostar do aroma na pele, mas nem isso.

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...