segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ginger Sparkle Hand Wash


O ano passado a colecção de destaque era a de baunilha e o meu produto preferido de toda a colecção foi o gel para lavar as mãos (pelo aroma delicioso a caramelo). Este ano tive a sorte de receber também o gel de mãos de gengibre, o único que me faltava experimentar, e o amor por este produto mantém-se intacto. Ultimamente a verdade é que me tenho dedicado a usar sabonetes em vez de gel, mas assim que este me chegou a casa, entrou logo a serviço.

Acho que não há como não adorar estes produtos: não secam a pele, lavam bem, cheiram maravilhosamente e têm uma embalagem que faz lembrar as bolas da árvore de Natal. A quantidade necessária para lavar as mãos é muito pequena e o doseador funciona às mil maravilhas. Na verdade, em casa dos meus pais até temos um na cozinha, porque ele tira tão bem a gordura das mãos que evitamos ter de usar o detergente da loiça (e nesta altura em que temos tantos fritos e tantos bolos cujas formas têm de ser barradas, é óptimo ter algo que tira a gordura indesejada das mãos sem as secar nem fazer reacções doidas na pele).



Preço: €5

Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 3/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,7/5

Veredicto final: Este é um óptimo gel para lavar as mãos. Lava bem, mas não seca as mãos, e apenas necessitamos de uma pequena quantidade de cada vez. Decididamente um bom produto, especialmente para quem sofre de pele seca nas mãos.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

3 comentários:

  1. Que mimo, não me importava nadinha de o ter na minha w.c
    beijinhoss <3

    uglyfashionexperience.blogspot.pt
    segues-me??

    ResponderEliminar
  2. Isso deve ser fantástico, um bom gel para lavar as mãos que funciona tão bem para a louça! É dois em um :)

    ResponderEliminar
  3. Lady V, eu não o uso para a louça, uso-o para lavar as mãos na cozinha (quando tenho de barrar a forma dos bolos, por exemplo, em que fico com as mãos todas gordurosas, e não quero ter de usar o desengordurante para o fazer)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...