segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lightening Touch 00


Quando me foi entregue este produto, estranhei a sua cor: era rosado. E os Lightening Touch são sempre prateados. Mais tarde é que me apercebi que este dizia 00, ou seja, é um iluminador universal, de base rosa.

Infelizmente, esta cor rosada era apenas do plástico exterior e não da própria embalagem. Tendo em conta que já uso o 03 como corrector, ter duas embalagens iguais não é coisa que me dê muito jeito, por isso entretanto acabei por colar um adesivo à volta deste iluminador, de forma a diferenciá-lo imediatamente do corrector e a não perder tempo (vocês já sabem que sou uma preguiçosa do pior no que toca a levantar-me, e recuso-me terminantemente a dar mais do que 5 minutos por manhã à maquilhagem).


Mas enfim, comecei pelo fim, pela embalagem. Continuemos para o produto. Este é um óptimo iluminador para usar durante o dia, uma vez que, embora cumprindo o seu objectivo de iluminar, não é demasiado evidente a menos que se carregue na dose de produto. Acho que se nota bem na foto acima quer a cor do produto que sai, quer o efeito depois de espalhado. Nunca cheguei a usar o outro iluminador rosa da TBS, mas sempre me disseram maravilhas e pelas imagens parece-me bastante parecido, mas com brilho de dimensões mais pequenas (e portanto mais usável).

Ainda sobre a embalagem, ela mantém o típico pincel que deixa sair produto à medida que se vai rodando a base. Na primeira utilização, sinceramente, é coisa para apanharmos uma seca descomunal e pelo caminho acharmos que o nosso está avariado e vamos ter de o trocar. Demora mesmo muiiiiiito tempo até deixar sair produto. Mas assim que esse processo é ultrapassado na primeira utilização, basta rodar um bocadinho e sai produto de forma controlada e em quantidade suficiente.


Quanto à duração, é produto para se aplicar às 7h da manhã e às 21h ainda lá estar (juro que isto me aconteceu mais do que uma vez).

Preço: €14

Qualidade: 20/20
Facilidade de utilização: 8/10
Duração: 10/10
Embalagem: 2/5
Preço: 4/5

Nota final: 4,4/5

Veredicto final: Tirando a embalagem chata, adoro este produto. Por vezes não é fácil encontrar o iluminador que, sem ser demasiado evidente, funciona bem, e este é decididamente um deles para mim.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

6 comentários:

  1. Parece-me fantastico! Já está à venda nas lojas? :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro todas as tuas reviews. Ando sempre a cuscar o teu blog e só compro depois de dar aqui um saltinho para ver o que achaste do produto.
    Comecei agora um blog, se puderes visita. :)

    http://beijodemorango.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia ... Gostei da review e na proxima ida à loja vou experimentar!

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...