terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Honeymania Body Butter


Tive a sorte de receber esta BB com bastante antecedência relativamente ao seu lançamento, o que significou que pude levá-la comigo para as minhas férias de verão. Nas férias sou extremamente minimalista naquilo que levo comigo, mas não pude deixar passar a oportunidade de experimentar este novo produto e acabei por levar esta manteiga para usar "quando me lembrasse". Bem, a verdade é que o "quando me lembrasse" acabou por se transformar em "todas as noites", porque adorei tanto a consistência (e os resultados) desta BB que não a larguei mais.

Para começar, apesar de ser uma manteiga para peles secas, ela não é dura, tem até uma consistência bastante leve, que não faria ninguém adivinhar que a manteiga de cacau e a manteiga de karité são dois dos três ingredientes principais. Tem uma textura bastante cremosa e fácil de espalhar, mesmo agora no inverno, conferindo uma hidratação espectacular à pele.


Na verdade, o ligeiro (metam ligeiro nisto, mas foi um feito) bronze que consegui este ano manteve-se bastante tempo, provavelmente devido ao facto de ter a pele sempre em óptimas condições de hidratação e de usar protector solar de 2 em 2h.

Já devem ter reparado que esta review parece um bocado tirada a ferros, mas custa-me imenso fazer review desta manteiga, porque a verdade é que não tenho praticamente nada a dizer de mal sobre ela, excepto que o aroma podia ser um bocadinho menos floral. E foi por isto que a review demorou tanto tempo, porque a verdade é que odeio escrever reviews onde só digo bem dos produtos (deve ser culpa do meu mau feitio).

Preço: €15

Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 6/7
Preço: 5/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,8/5

Veredicto final: Uma óptima manteiga hidratante para peles secas, fácil de espalhar e que tem óptimos resultados. Poderia ser um pouco menos floral, mas na verdade acaba por não incomodar.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

3 comentários:

  1. É a melhor BB de todas! Normalmente, fico feliz por terminar produtos deste tipo. Neste caso, fico triste, porque cá em casa gastamos à velocidade da luz. Já vamos no 4º boião...

    ResponderEliminar
  2. Adoro o cheiro :-) e estou ansiosa por ter uma desculpa para começar a usar a minha! Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...